Opinião

Olá pinguins!
Cachorrinho aqui! -q (Boby5002). Bem, estava eu no CP, e decidi sair, porque não havia mais novidades. Então lembrei-me do blog de novidades! Lá postam todas as novidades (3 vezes novidades ouh - com essa fica 4) E vi uma nova postagem, que normalmente chamam "Opinião". Então aqui vai -q

Olá pinguins!

Valeu por todos os comentários que vocês mandaram no último post Opinião semana passada! Foi muito legal ler tantas sugestões de diferentes de aplicativos! Este comentário do pinguim Pingo2578 foi de arrepiar as penas!

Eu acho que deveria ser um aplicativo em que se possa por roupas nos puffles, e que poderíamos por penteados neles, e que poderíamos sair passear com mais de um puffle por vez, com novas comidas, e novos brinquedos para eles, e quem sabe até uma sala especial para eles!!! Até a próxima e pinguinando como sempre!

Muito legal né?

blog_110906.jpg
Semana passada a gente anunciou que estamos fazendo o aplicativo do jogo Lança-Puffle! Por isso pensamos que seria super legal se vocês nós enviassem dicas e truques sobre o jogo! Qual dica você daria para alguém que nunca jogou Lança-Puffle antes?

Deixem suas dicas nos comentários (de 50 a 75 palavras, por favor!). Vamos escolher um comentário para postar no blog Opinião da semana que vem. Se a sua opinião for escolhida, você ganhará 10 mil moedas!!! Só não esqueça de escrever seu nome direitinho pra gente adicionar as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em setembro 09 2011 09:26
O que acharam? Bom, como o Billybob perguntou, eu daria a dica de: Jogar o lança puffles. Dãã -q Bem, tchau pinguins!
~> Boby5002