Avisos do Tulio


Olá! Como vão vocês?
Eu vim esclarecer o post do Boby de Avisos do Tulio que eu pedi pra ele fazer pra mim!
Enfim, meu notebook já tem quase 6 anos, e a bateria dele esta estragada, e também o pino de energia está todo soldado, por causa que os fios soltavam dele...

Meu notebook desliga de +/- 20 em 20 minutos e demora 40 minutos para esfriar em entrar em condições de entrar nele e ficar mais 20 minutos.

Então, eu vou mandar ele pro meu técnico. Ou seja ~> mais alguns dias sem postar!

Bom, eu espero que a nossa equipe de conta do trabalho sem eu, e o Boby, que já esta com as aulas de volta. Não quero prejudicar nada. E de quarta-feira eu vou entrar de tarde no chat.

ATENÇÃO MODERADORES: A TODO USUÁRIO COM O NOME "Tulio" FAÇA A PERGUNTA "Qual o sobrenome do Tulio" SE NAO RESPONDER CERTO, PUNA-O PERMANENTEMENTE

Outro recadinho aos usuários do Transformice: Criei uma tribo do CP Premium no Transformice. Quem tiver interesse em entrar nela, contate-se comigo em tulio@clubpenguinpremium.com

Obrigado pela paciência! Até mais!








~Tulio125 Notebook fail