Novo Jornal - #309

Olá pessoal! Como devem saber, a Festa Setembrina chegou à Ilha, trazendo várias atualizações e novidades referentes ao evento. Pois bem, a nova edição do Jornal nos mostra as principais "atrações" da festa, informando as diferentes coisas que os pinguins podem fazer. Confiram:

Esta primeira matéria apresentou como destaque os diferentes jogos encontrados pela Ilha, próprios para este mês. Foram mencionados, também, os "Tíquetes", adquiridos ao completar um destes jogos, sendo possível receber prêmios em troca deles, nas Barracas que contêm os itens que vieram juntamente com o evento.
Existem várias atividades que podem ser realizadas pelos jogadores nesta Festa Setembrina, de modo que cada uma apresente um objetivo diferente. Assim, ao passar o mouse nos alvos, você poderá ver algumas delas, sendo criativas e bem elaboradas. 
Desta vez, o "O Que Vem Por Aí" nos mostra a festa deste mês como a principal referência, ainda mencionando algumas outras coisas que ainda estão por vir nela. O Dia do Pagamento também está próximo, onde os Guias de Turismo e Agentes da EPF receberão moedas pelo bom trabalho efetuado em Setembro.
A seção "Segredos" nos mostra algumas "dicas" relacionadas ao que está acontecendo na Ilha, sendo assim, todos poderão aproveitar ainda mais o evento, e conferir as suas surpresas e novidades.

Ao que pudemos perceber, a Festa Setembrina já está fazendo bastante sucesso, apesar de não fazer muito tempo que ela chegou ao Club Penguin. Como cada um têm o seu próprio jeito de comemorar, este mês vêem apresentando bastante variação em suas atualizações, de modo que ele fique bem mais divertido!

Até logo!

~Nemon1