Novo Jornal - #307

Olá pessoal! Como devem saber, algumas atualizações referentes à Festa Setembrina estão sendo feitas, todas relacionadas ao tema principal do evento, apresentando um estilo "cômico". Pois bem, a nova edição do Jornal traz outras informações importantes, incluindo algumas "dicas" para se preparar. Confiram:

Uma grande tradição da festa, são os seus diversos "mini-jogos" espalhados pela Ilha, de modo que os que ficam permanentes no Club Penguin possam ajudar, pois são bem parecidos. Esta primeira matéria apresenta justamente isto, e, para conseguir Tickets e ganhar prêmios, é necessário "aprimorar" suas "técnicas".
Aqui, o principal assunto é o Catálogo Iglu Doce Iglu de Setembro e Outubro. Obviamente, baseado na Festa Setembrina, ele nos mostra móveis e itens próprios para este mês, de modo que todos possam deixar seus Iglus correspondentes à época.
No "O Que Vem Por Aí" desta edição, as datas marcadas são referentes à próxima festa, como, por exemplo, o início das preparações de sua decoração, e do evento em si, além do retorno dos "Contos de Fábulas" ao Palco.
A seção dos "Segredos" nos mostra as existentes "Danças Especiais" do Catálogo Estilo Pinguim deste mês, ensinando aos pinguins que possuem as roupas à fazerem estes movimentos, e inclusive mostrando tais ações.

Parece que estamos entrando no clima da Festa Setembrina, ou seja, vários jogadores estão começando a realizar suas próprias preparações, de modo que fiquem atualizados em relação à época.

Até logo!

~Nemon1