Club Penguin Music Video - Votação

Fala penguins! Estou aqui para falar de um assunto musical. O CPMV! Ou mais conhecido como...


Beto, eu não sei o que é CPMV! O que ser isso?
É alguma coisa um vídeo musical no Club Penguin! Por isso o nome CPMV.

Ok mas vamos ao que interessa. Eu quero a ajuda de vocês para escolher qual música eu escolho. Como vai funcionar = A cada 1 mês eu irei fazer um CPMV, e para escolher a música eu escolho 2 músicas e faço uma votação. A melhor música será feita o CPMV.

E as músicas desse mês foram..... Veja no vídeo abaixo!


~Obs: Desculpem pela a má qualidade do vídeo. Ainda não sei mecher bem no After Effects e.e~

Já sabe no qual vai votar? Já? Então vote!
Pesquisa de Música
Nome de Penguin *

Qual música você mais gostou? *
 Viva la Vida - Coldplay 
 Elephant Gun - Beirut 
 É só isso.
Até mais e.... Pinguinando!


~> B e t o  B e t o v a l - O músico sério