Rockhopper Tracker - Festa Setembrina 2011

Olá galera! Todos prontos para achar o Rockhopper na Festa Setembrina 2011? Espero que todos estejam bem animados! Mas antes de começar, quero falar apenas algumas coisas sobre o Tracker, e também deixar algumas informações para ajudar!

Bem, como vocês devem ter visto, estamos usando o mesmo modelo do Tracker da Festa da Aventura 2011. Muitos de vocês podem se perguntar e até pensar que isso aconteceu porque não tivemos tempo de bolar um modelo para a Festa Setembrina, mas na verdade, este modelo está sendo usado porque eu achei que combinou muito bem com o Template atual do Club Penguin Premium, que a propósito saiu na mesma semana do modelo do Tracker. E também este modelo é o primeiro de uma linha que estou planejando fazer, para padronizar os trackers, ou seja, deixar um modelo de tracker para cada famoso. Ainda assim, não significa que não haverão alterações, iremos tematizar cada modelo de acordo com a festa que está acontecendo. Espero que esses novos estilos de design sejam bem vindos entre vocês.

Agora deixando a conversa sobre design, aqui vão informações sobre o Tracker em si:

O tracker é automático? Não, algum membro da equipe do blog, rastreia o famoso com a ajuda das muitas pessoas que ficam no Xat do blog, e assim encontram o famoso e deixam a localização aqui.

Porque o tracker não atualiza? Quando o tracker não atualizar, ele está no status de ausente. Quando o status de ausente não estiver notificado nos updates do Tracker e estiver sem atualizar, provavelmente o membro que estava atualizando ele não teve tempo de colocar em status ausente.

O que significa ADS? ADS = Acabou De Sair

Dicas para receber o máximo de informações possíveis sobre o Rockhopper: esteja sempre online no XAT na parte de baixo do site, mantenha esta postagem sempre ataulizada, e me siga no Twitter porque nesta temporada de Tracker, também estaremos dando Retweet em qualquer possível localização do Rockhopper vinda de fontes confiáveis(atenção, os Retweets serão feitos, porém serão confirmados ou não, apenas depois por um postador, faremos isso para agilizar o encontro dos leitores com o Rockhopper) Twitter: @CPPremium

ROCKHOPPER TRACKER

UPDATES: -- TRACKER ONLINE --





Status: Online

Idioma: Inglês

Servidor: Sleet

Sala: Dance Club



ADS = ACABOU DE SAIR




Bem pinguins, só digo uma coisa: se preparem para encontrar o capitão!

~ Crazy Linux