Início da Festa Setembrina!

Olá pessoal! Como devem saber, já faz tempo que o Club Penguin vêem anunciando certas informações sobre a Festa Setembrina, revelando algumas surpresas e inclusive fazendo algumas atualizações. Pois bem, este evento finalmente teve seu início, com decorações variadas e animadas, mostrando extrema dedicação ao objetivo principal da festa. Vejam como ficaram as salas alteradas:

Plaza:
O Plaza, a princípio, mostrou uma ligação com o estilo "cômico" da Festa Setembrina, porém, de uma forma inovadora e diferente. Os detalhes utilizados foram muito bem preparados, de modo que haja um destaque especial, de acordo com cada um dos lugares, o tema não deixou de ser mostrado, ainda correspondendo ao estilo deste mês. É possível perceber que há uma placa, que nos indica o "Maravilhoso Circo dos Puffles", onde os próprios bichinhos fazem suas apresentações, de acordo com sua personalidade:
Centro:
O Centro é conhecido por ser um local muito visitado pelos pinguins, de modo que a sua decoração também ficou criativa, e de um jeito representa a animação do evento. Ele possui várias luzes e cores chamativas, o que destaca bem os lugares que apresenta, deixando-os ainda mais comemorativos. Ainda possui a mesma placa encontrada no Plaza, do Maravilhoso Circo dos Puffles.

Ancoradouro:
O Ancoradouro é um ótimo local para se conseguir os "Tíquetes", pois ele apresenta diferentes jogos, cada um com um objetivo diferente, o que deixa este lugar ainda mais variado. Assim, se sentir dificuldade em um deles, sempre terá uma outra escolha, facilitando a sua participação no evento.

Estação de Esqui:
A Estação de Esqui, além de estar com sua decoração totalmente festiva e animadora, ela possui alguns "objetos" cômicos, de modo que você possa utilizar vários tipos de brincadeiras para poder entrar no clima da Festa Setembrina. As cores foram muito bem escolhidas, deixando o cenário satisfatório e ao mesmo tempo favorecedor ao objetivo desta época.

Forte Nevado:
O Forte Nevado nos mostra um cenário perfeito para se realizar uma guerra de bolas de neve. Com estes dois castelos, ele cria um clima de rivalidade, onde a brincadeira deixa ainda mais divertida a animação dos pinguins. Existe também, uma entrada para a "Jogolândia", onde, novamente, é um lugar feito para se conseguir os "Tíquetes" e trocar por prêmios que ficam nas Barracas espalhadas pela Ilha.

Estádio:
O Estádio se destacou neste ano, justamente por ter a inovadora surpresa da pista de carrinho de Bate-Bate, onde pudemos descobrir o significado de roupas de carros no Catálogo Estilo Pinguim. É um lugar ideal para se divertir em conjunto, e ainda mostrar como consegue comemorar a festa do seu próprio jeito.

Icebergue:
O Icebergue mudou totalmente. Com esta imensa piscina de bolinhas, ele demonstrou uma parte importante da Festa Setembrina, sendo um lugar animado e colorido, o que é exatamente o objetivo do evento. É uma grande oportunidade para se divertir com outros pinguins, e ainda aproveitar toda esta festa.

Praia:
A Praia mostrou um estilo de roça, bem difícil de se encontrar e animador. Sendo um verdadeiro curral, este lugar variou o seu jeito, e mostrou como pode ser bem utilizado para a diversão, de modo que todos fiquem satisfeitos com o que podem fazer. A torre do Posto de Observação também ficou muito bem detalhada, apresentando o navio do Capitão Rockhopper, o Migrator.

Posto de Observação:
Recentemente restaurado, o Posto de Observação apresenta várias bandeiras, tornando o cenário colorido e festivo. O jogo "Aventura a Jato" foi, também, muito bem representado, de um modo chamativo, e que cria bastante atenção aos olhares dos jogadores.

Pizzaria:
A Pizzaria apresenta um concurso que envolve justamente comer pizza, sendo que há três participantes e 30 segundos para poder "fazer seu trabalho". Este local, além de mostrar esta brincadeira cômica, nos mostra uma decoração chamativa e destacada, de modo que seu objetivo permaneça visível.

Café:
O Café mostrou-se o local ideal para poder "descansar", contendo comidas próprias para a Festa Setembrina, e Milkshakes em todas as mesas. O seu objetivo foi mostrar comemoração ao evento, sem deixar de demonstrar o próprio estilo, e é isso que torna o Café um lugar especial e ideal para poder passar o tempo, ainda em clima de festa.

Dance Club:
O Dance Club se especializou em mostrar um incrível espetáculo de luzes e efeitos, com cores bem escolhidas e destacadas. Por ser um local dedicado à dança, o seu estilo da Festa Setembrina continuou mostrando isto, mas, de modo que fosse coerentes com o evento, festivo e comemorativo.

Prainha:
A Prainha, assim como o Posto de Observação, fez uma ótima representação de seu jogo, que no caso é o "Pegando Onda". Com um pinguim em cima da prancha, este foi o destaque do local, além de um conter um dos jogos da Festa Setembrina, onde se ganha "Tíquetes".

Montanha:
A Montanha se especializou em indicar as suas corridas do Morro Abaixo, mas de uma forma variada e destaca, com placas de luzes, mostrando cada uma das pistas, que são opcionais. Com o estilo da Festa Setembrina, este local ficou diferente, e bem planejado, mostrando ter um jeito de comemoração muito agradável.

Floresta:
A Floresta, por ser um local bem antigo do Club Penguin, possui várias funções. Ela nos leva até a entrada do Maravilhoso Circo dos Puffles, uma tradição da Festa Setembrina, contendo apresentações incríveis e correspondentes ao estilo de cada um. Podemos encontrar, também, dois jogos muito conhecidos neste evento, e uma Barraca de Prêmios, que contêm alguns itens que podem ser adquiridos com os "Tíquetes":
Como devem ter percebido, a Ilha inteira está abordando o tema deste mês, o que deixou a festa ainda mais divertida. Muitos pinguins já estão comemorando, portanto, não deixe de conferir todas as novidades! Deixe o seu comentário, contendo sua opinião quanto à Festa Setembrina deste ano!

Até logo!

~Nemon1