Festa Setembrina - Jogos, Tickets e Itens!

Olá pessoal! Todos vocês provavelmente já devem estar sabendo que a incrível Festa Setembrina chegou ao Club Penguin, e agora a ilha está repleta de diversão, jogos e cores! Assim como todo ano, a Festa Setembrina trouxe consigo uma grande variedade de jogos para os pinguins jogarem, e com eles ganhar tickets para conseguir itens grátis!

Há jogos localizados em várias salas da ilha, com diferentes temas e barraquinhas para brincar!

Ancoradouro


- Gire e Ganhe
- Força no Bico
- Cadê o Puffle

Jogolândia


- Estoura Balão
- Encharca o Puffle

Floresta


- Jogo da Memória
- Ping Puffle

Prainha


- Puffaminto

Como puderam perceber, a variedade de jogos existentes é imensa, e não tem ninguém que fique sem se divertir com tamanha festa! Mas pra que todos esses jogos? Bem, vou explicar a vocês:

Por que jogar os jogos da Festa Setembrina?

Porque durante a Festa Setembrina, nos jogos especiais da festa que chegam na ilha enquanto ela está acontecendo, você ganha tickets como recompensa, que podem ser trocados por prêmios como chapéus, roupas, planos de fundo e etc nas barraquinhas de troca!

Para ganhar os tickets, como vocês já devem saber depois de terem lido o post, você só precisa jogar os jogos! Vá jogando e acumulando tickets para trocar pelos itens.

Trocando seus tickets

Assim que você juntou seus tickets, e tem o suficiente para trocá-los por itens nas barracas de troca. Existem 2 barracas, uma localizada na Floresta, e outra na entrada do Circo dos Puffles, porém esta é apenas para assinantes.

Barraca de troca da Floresta


Esta barraca possui uma maoir variedade em questão de tipos de itens. Ela tem chapéus, pins e planos de fundo como prêmios, e particularmente, na minha opinião os chapéus desse ano estão realmente bem criativos.

Barraca de troca da entrada do Circo dos Puffles(apenas para assinantes)


Esta barraca possui uma maior quantidade de itens, que eu achei simplesmente sensacionais! Temos um conjunto de mímico, um chapéu de polvo e até um carro!




Não importa se você é assinante ou não, o que importa é se divertir com seus amigos na Festa Setembrina e jogar os jogos! Também não se esqueçam que o capitão Rockhopper está visitando a ilha, portanto teremos o Rockhopper Tracker sendo postado em breve!

Espero que este post tenha ajudado a solucionar as dúvidas de todos! Caso achem que tem algo faltando, ou tem alguma dúvida, falem pelos comentários! E também não deixem de comentar suas opiniões sobre os jogos e sobre a festa em geral, e nos diga também em qual jogo você é o melhor! Estamos doidos pra saber!

Até logo!

~ Crazy Linux