Concurso de DJ!



Bom Galera, como sabem, a nossa rádio voltou! Então, agora vamos fazer o nosso concurso de DJ!

Vamos contratar 2 Dj's, e os dois serão escolhidos aqui. Primeiro, vamos aos requisitos para ser DJ:

- Deve ter um Microfone para Computador em bom estado.

- Deve ter coragem para falar ao vivo, afinal você precisará falar com todos os ouvintes da rádio.

- Deve ter mais de 12 anos, pois a rádio é um projeto meu, e eu não suporto certas noobices e/ou infantilidades, mas caso você tenha menos porém seja maduro o suficiente, pode se candidatar.

- Deve possuir um Computador com memória disponível, saber realizar downloads de músicas, ter disponibilidade de pelo menos um turno (manhã ou tarde), estar disposto a aprender sobre programas realmente difíceis (Os utilizados para Stream, host e database) e saber obedecer horários e regras.

- Uma boa internet é fundamental para uma boa locução.





Agora, vamos as regras do concurso. Aqui estão:

- Cada participante só pode se inscrever uma vez.

- O participante deverá ler os requisitos e estar dentro deles, caso seja constatado que algo está oposto aos requisios, o participante será ignorado no concurso.

- A inscrição, e as instruções serão por serviço de e-mail.

- Caso seja desclassificado, aceite. Não procure briga por causa do concurso, se te desclassificamos temos motivos para isso.

- Verifique frequentemente seu e-mail e o blog, caso fique muito tempo sem se comunicar com a equipe será desclassificado como Desistente.

- O Dj não terá função de POST, apenas de LOCUTOR. Não recebrá cargo de OWNER, apenas de MODERADOR caso não seja.

- O Dj receberá uma senha exclusiva de Dados de Stream caso seja classificado, e dados restritos do blog. Se esses dados vazarem, e locuções fantasmas e/ou de pessoas não-autorizadas acessarem o blog, o Dj será excluido, banido, punido, os dados serão alterados, e se for preciso faremos uma busca de IP do mesmo.






Bom, depois de tantos requisitos e regras, vamos a inscrição. Para se inscrever, mande um e-mail para Radio@Clubpenguinpremium.com com as seguintes informações:

- Nome
- idade
- Nome no xat (e/ou username)
- Nome no CP
- Blogs que posta (Se tiver)
- Possui Microfone? ( ) Sim ( ) Não
- Sua internet é estável? ( ) Sim ( ) Não
- Qual seu horário disponível? ( ) Manhã ( ) Tarde ( ) Início da noite (17h a 21h)
- Por que quer ser Dj?



Enviando isso, e estando dentro dos requisitos, ja estará participando da pré-seleção. Serão selecionados até 30 candidatos, e as inscrições vão até o dia 3 de Outubro!!!

Envie logo a sua, pois as inscrições tem quantidade e data marcada! Participe, envie seu e-mail e venha ser DJ!

Se você tem dúvidas, envie um comentário, e ela será respondida após a linha no final do post.

~Andrephelype, ûh ûh :{D


Biel disse...

Gostaria de saber se eu teria de intalar algum progama ou complemento no meu pc e como funcionaria os dias em que eu seria dj (quantas horas, dias e tal) Muito Obrigado.

R: Sim,você terá que instalar alguns programas no Seu Computador. Além de ter uma quantidade de músicas para colocar na rádio. Os programas não ultrapassam 100 mb, e as músicas não chegam a isso também. Os horários serão definidos junto a você, contanto que você cumpra os horários, poderá escolher qual quiser.


jack disse...

se eu for DJ vou ter que colocar musica todo dia ou tenho dia de folga?

Bom, você terá que estar no ar ao menos uma vez na semana. Vamos tentar fazer cada DJ ficar dois dias na rádio, durante 1-2 horas. Ex: Terça e Quinta, das 14 as 14 horas. Isso será definido junto aos Djs.