Atualização

Olá pessoas! Para iniciar a minha volta, eu vim com um post gigante! O CP Premium ta super desatualizado, e vou atualizar ele. Wheeee! \o\!Acompanhe abaixo:


..::Blog Oficial 1::..


Olá, Pinguins!

Finalmente ela chegou! Não sei vocês, mas este é minha festa favorita! É muito legal ver todos vocês comemorando a chegada de todos estes itens setembrinos!



Com atualizações deste tamanho, é normal termos alguns bugs para corrigir. Nosso time trabalhou a noite inteira e logo, logo os bugs estarão concertados! A gente fica muito feliz em saber que podemos contar com a ajuda de vocês para descobrir todos eles! Muito obrigado também por serem tão pacientes!

O que vocês acharam das novas atrações da festa, como os Carrinhos Bate-Bate e o Gire e Ganhe? Contem pra gente nos comentários!



..::Blog Oficial 2::..

>

Olá, Pinguins!

O Aplicativo Club Penguin Lança-Puffle finalmente chegou! Eu já joguei bastante e é bem divertido. É até um jeito rápido de ganhar moedas e transferir para a sua conta no Club Penguin!

O aplicativo está disponível para iPad, iPhone e iPod Touch, mas já vimos os seus comentários e queremos fazer um aplicativo que possa ser utilizado em outros aparelhos também.

Leia mais informações aqui: http://community.clubpenguin.com/pt/club-penguin-mobile-apps/ e verifique a disponibilidade em seu país.



Contem para a gente o que vocês acharam! A gente quer saber suas dicas para novos aplicativos no futuro!

Até mais e... Pinguinando!



Atenção: Não postei o 2º post do Blog Oficial pois o 1º explica melhor, e os dois estão em mesmo sentido!


Vocês repararam que o CP atualizou a barra de opções lá em cima?


Antes tinha muito mais opções; agora só tem três!


Lógico que, com a chegada da Festa Setembrina eles atualizaram os Banners! Veja abaixo:


Club Penguin - Waddle around and meet new friends!



E também, o Club Penguin fez um Banners para o aplicativo do Lança-Puffle! Veja abaixo:


Lança-Puffle



E aí! O que acharam do post? Comente!

Espero que tenham gostado. Tchau!







~Tulio125