Doação de Código! Card Jitsu Água - Second Wave!

HORÁRIO ALTERADO! - 15:30 NO HORÁRIO DE BRASÍLIA! SE PREPAREM!

Olá pessoal! Como já devem ter percebido pelo título do post, vamos ter uma doação! Dessa vez o código será Card Jitsu Água - Second Wave, que é a segunda linha de produtos(e de códigos) do Card Jitsu Água! Se você não sabe como uma doação funciona, leia o parágrafo abaixo:

Uma doação de código consiste basicamente em nós, postarmos o código(seja qual ele for) na postagem designada para isso em um horário combinado e pré-definido. No horário da doação, quem for querer tentar ganhar o código precisa estar online no Club Penguin Premium. Perto do horário em que o código estiver marcado para ser doado, comece a atualizar a página, e continue atualizando até que o código seja postado. Depois disso você precisa ser MUITO RÁPIDO! Copie o código(selecionando-o e usando Ctrl+C no seu teclado, ou de qualquer outra forma que preferir) e cole na página de desbloquear itens online do Club Penguin(que preferencialmente já deve estar aberta). Quem for o primeiro de todos a colar o código, desbloqueia as cartas, e para o resto que colocar o código depois do primeiro, ele vai aparecer como "usado".

Agora que você já sabe como funciona uma doação, vamos às informações de quando ela vai acontecer:

Data: 17/09/2011(Sábado)

Local: Club Penguin Premium, na área designada para o code aqui mesmo neste post!

Horários:

Horário de Brasília: 15:00
Horário de Portugal: 19:00
Horário da Região Nortedo Brasil(parte dela): 14:00




ÁREA RESERVADA PARA O CÓDIGO

CÓDIGO: TCW2-5JZX-MBM7-GKW2

VENCIDO POR PENTAPINGUIM


LINK DA IMAGEM ENVIADA POR PENTAPINGUIM: http://oi55.tinypic.com/34g7gxj.jpg



Qualquer dúvida, é só perguntar através dos comentários!

Não percam mais essa doação de código do Club Penguin Premium, e em Outubro teremos mais códigos na Festa de Halloween do blog! Opa... falei demais! Bem mas fiquem ligados e boa sorte!

~ Crazy Linux