#TeamCPPremium - Estamos de volta!


Hoje, dia 1 de fevereiro de 2016, é um dia muito importante para todos nós... Um gigante está de volta! CPPremium, gerido agora por Mago e PoloWave, retorna com suas atividades com a intenção de continuar o grandioso trabalho iniciado em 2009. Durante anos o CPP foi um dos maiores blogs da comunidade CPBR, e infelizmente teve seu fim selado em 2014, quando foi fechado pelo até então dono, Crazy.

"É muito bom ver voltar o Club Penguin Premium pois, para além de ter sido um dos maiores blogs de Club Penguin, foi o primeiro blog que frequentei quando comecei a jogar CP em 2010. Lembro-me sempre do CPPremium da época como um blog com postagens fantásticas e os melhores a achar os famosos na ilha. Bem mais tarde, em outubro de 2013, chamaram-me para a equipe mas, infelizmente, pouco tempo depois o CPPremium fechou. Espero que dessa vez tenha voltado para ficar e com a "força" que já teve em tempos."
-Joaninha, CPP 2013.

"O CPP me acolheu muito bem quando entrei aqui, em 2012. Vinha todos os dias ver as novidades do Club Penguin e também encontrar meus vários amigos de chat, com quem tive/tenho uma amizade grande e verdadeira. Tenho muita saudade dessa época no CPP e de muitos amigos."
Coiote, CPP 2012.

"Quando fui contratado para postar aqui em 2012, percebi claramente que o CPP tinha como objetivo ajudar a informar os pinguins, entreter e sempre tirar as dúvidas de qualquer um. Certamente, o CPPremium foi uma das grandes influências de 2012 da CPBR e me ajudou demais, tanto na parte escrita quanto educativa. foi e continua sendo um dos maiores blogs de CP do Brasil."
Narutox, CPP 2012.

O CPP foi um dos primeiros blogs que eu conheci quando comecei a jogar CP, no ano de 2012.  O blog sempre me manteve informado de todas as novidades da ilha, e os eventos e comemorações do CPP eram incríveis! Sempre admirei o blog, e tenho uma alegria imensa em saber que o blog voltou à ativa. É um prazer enorme voltar a postar aqui novamente!
Sponge, CPP 2013.

Em 2016, se inicia uma campanha pelo twitter, a hashtag #VoltaCPPremium foi usada por muitos na comunidade, e o resultado não demorou. PoloWave, por DM no Twitter, tem a honra de suceder a administração do blog, e junto com Mago, volta com esse grandioso trabalho para fazê-lo crescer ainda mais.

O CPPremium fez parte de muitas histórias, sem contar a sua própria. Um gigante não dorme, ele adormece. E quando volta, volta mais forte! Venha fazer parte da nossa nova história, que começa agora!

Equipe CPP #TeamCPPremium