De pinguim para pinguim #1

Saudação, pinguim!
Darei início hoje a primeira edição do quadro De pinguim para pinguim, tendo como primeiro entrevistado um dos grandes postadores da antiga e atual CPBR, Komba1! Logo abaixo, dê uma conferida na entrevista:

LEGENDA: COR VERMELHA (NARUTOX20)
COR PRETA (KOMBA1)
- Olá, Komba!
- É uma honra poder estar entrevistando uma das grandes imagens da antiga blogosfera!
Olá Naruto! Eu que me sinto honrado por estar sendo entrevistado por uma lenda da CPBR!
- Obrigado, amigo! Antes de tudo, como você está?
- Eu to ótimo, cara! E você?
- Estou bem também! Bom, Komba, quero começar com uma pergunta que não quer calar... O que você está achando da atual blogosfera? Tanto nos blogs, quanto no twitter, alguns no youtube, no geral: O que você pensa a respeito dessa geração no comando da CPBR?

- A CPBR mudou muito nesses últimos anos. Não querendo criticar nenhum blogueiro ou youtuber, mas parece que a famosa "mesmice" está prevalecendo por aqui. Antigamente as pessoas tinham o prazer de participar da CPBR, mas hoje em dia não sinto o mesmo ânimo.
- Certamente muita coisa mudou, Komba. Concordo com tudo que você disse. Realmente, parece que aos poucos essa vontade de querer integrar a CPBR não existe mais.. Até porque grande maioria foca mais na fama de ser postador de grandes blogs do que entreter os leitores.. Enfim, espero que algum dia o espirito volte a tona!
Espero o mesmo, brother!

- Amigo, quero saber mais um pouco de você. Conte um pouco mais sobre sua carreira, sobre você também se for possível!
- Cara, eu me infiltrei na ilha em 2010. E eu me viciei no jogo! Assim, resolvi pesquisar alguns "segredos" do CP, e me deparei com alguns blogs. Foi assim que comecei a apreciar o trabalho dos redatores. Eu queria muito postar, mas eu realmente não conseguia fazer isso, assim, desisti. E dois anos depois a vontade voltou quando a Academia de Postadores do Top Splash surgiu. E eu, querendo arriscar novamente, me registrei na tal academia. E tive a sorte de você ter sido meu "mestre".
- Uma curiosidade, leitor: em 2011/12, houve a Academia de Postadores do Top Splash e em uma das edições dela, fui professor do Komba.
- Interessante, irmão! Realmente foi muito bom você ter pensando em voltar a postar, há um talento enorme em você!
Muito obrigado, mano! Foi um sonho realizado :)

- Somos gratos por ter um cara como você na nossa blogosfera e CPBR! Bom, uma dúvida que eu tenho sobre o nome do seu pinguim... Da onde ele surgiu? HAHAHA

- Antes de tudo, eu não sinto nada por Kombis!
- Na verdade, Komba é o nome de um personagem do anime Bakugan. Quando fui criar meu pinguim, tentei colocar o nome de todos os personagens do desenho, mas só Komba funcionou. Não sei se me arrependo de ter colocado esse nome! HAHAHA
- AHHAHAHA claro! Me lembro desse personagem, acompanhava esse anime também. Agora, leitor, pode-se perceber que ele não gosta de Kombis, e sim do Komba, personagem do anime Bakugan!!
-Komba, sobre o CP no geral... Você gostou das atualizações que vem acontecendo desde 2012?

Sinceramente? Gostei de poucas delas. Sobre festas, só gostei da Marvel Takeover (curiosidade: eu amo a Marvel) e daquele evento... QUAL O NOME???? OPERAÇÃO APAGÃO???????

- ME DEU UM APAGÃO AQUI!! NÃO ESTOU LEMBRADO!
AHAHAHAHA
-Em termos concordo com você, claro que algumas salas ficaram boas, algumas festas também.
- Já pode ir pra praça.


- E sobre as atualizações na ilha, achei algumas delas desnecessárias, como ter colocado o Shopping no lugar do Teatro.
- Sim! O teatro era algo que vinha a muito tempo no Club Penguin, fiquei muito triste quando foi retirado do jogo.
- E sobre o futuro projeto? Em ter todo o jogo em 3D? Algo a opinar?
O Teatro era sensacional. Aquelas musiquinhas das peças eram lindas.
3D? Oh meu Deus. Me arrependo tanto de ter insultado o Billybob alguns anos atrás... Lembra daqueles botões que faziam 'efeitos' no palco? Ah, que saudades.

- Realmente, Billybob faz muita falta para a o CP...
- Claro! Eu vivia lá no teatro apertando os botões ahahaha pensava que era um DJ! Se bem que a Cadence não iria gostar de saber disso...

- Não querendo criticar a atualização, mas por mim a ilha tem um visual maneiro.
- Você... disse... DJ?
- Komba, é sério que você ama músicas eletrônicas?

- Sim! Eu sou até um produtor musical. As batidas me contagiam. E é por isso que eu amo a Cadence.

- Que dê certo sua futura carreira!
- Entre nós.. Ela é muito gata, né?
- Valeu mesmo <3
- Com certeza. Meu sonho é ter aquele bico só pra mim.
- Vou deixar ela pra você, mesmo tendo um amor platônico por ela!
- Sou mais a TP, algo mais radical, vivendo nas matas, passando por aventuras...

(altas aventuras em?! Sé louco, cachorro! Não, pera...)

- Vamos saber um pouco mais sobre seus dados pessoais...
- Quantos anos você tem?
Vou fazer 16 esse ano!

- Qual seu hobby favorito?

- Ah, eu gosto muito de ouvir música e de escrever histórias.
- GOOOOOOOOOOL DO VERDÃO!!!
- Interessante!
- Atualmente está solteiro para alguma leitora no blog?  ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Tá quanto o jogo?
- Tô solteiríssimo! Interessadas me chamem no chat privado.

- 1 a 0 para o Palmeiras, primeiro jogo da Libertadores.
- VAMO VERDÃO!!!


- Olha só, esse garoto é ousado.
- Qual seu maior sonho?

- Aí sim, hein.
- Meu maior sonho é me tornar um artista reconhecido pelo o que faz.

- Algum dia se tornará realidade! Pode ter certeza!
- Antes de fechar a entrevista, o que você mudaria no CP? Está tudo certo? Algo errado? O que você faria para ficar melhor?

- Espero mesmo!
- Eu criaria eventos mais criativos. É o que falta: criatividade. Como eu disse no começo da entrevista, a mesmice está presente em nossa ilha! Eu criaria novas versões das antigas festas, por exemplo. Ou aproveitaria melhor os 'filiados' da Disney e criaria takeovers diferenciados.


- Muito bom! Eu pensei na mesma coisa em fazer festas com versões anteriores.
- Bom, amigo, grande Komba, obrigado pela entrevista. Novamente, foi uma honra estar aqui te entrevistando!

- Eu que agradeço, brother! Foi muito bom ser entrevistado :)
Bom, pinguim, espero que tenha se relembrado do Komba e gostado da entrevista! Na próxima semana, o entrevistado será o Sonic. Aproveite para deixar nos comentários o nome do seu pinguim e o porquê de querer participar do quadro!
Um grande abraço gelado e até a próxima!