De pinguim para pinguim #2

Saudação, pinguim!
Nesta segunda edição do quadro, estarei entrevistando um membro da atual blogosfera, inclusive postador do CP Premium, Sonic! Logo abaixo, confira a entrevista:

LEGENDAS:
COR PRETA (NARUTOX20)
COR AZUL (SONIC)

- Olá, pinguim! Estou aqui hoje com um dos blogueiros mais rápidos da blogosfera... Sonic! 


- E aí, Sonic!

- Fala Nx!

- Tudo beleza?

- Sim, claro!

- Que bom então! Antes de darmos início, vou fazer a mesma pergunta que fiz ao Komba... O que você está achando da blogosfera? O que tu pensa dela, atualmente?


(2000 anos depois...)

- Bom, eu acho que a nossa blogosfera está passando por um momento de transformação. Você vê que há uns 2 anos atrás ela estava totalmente destruída, poucos blogs, muitos mitos haviam ido embora... E, principalmente, perdemos a união entre os blogs. Mas agora em 2016 estamos vendo que vários blogs estão voltando, CP Premium, CP Todo Dia, e também temos vários mitos voltando, como você por exemplo! Enfim, eu acho que ao pouco estamos nos recompondo.

- Certo. Aos poucos as peças estão se ajuntando novamente e, devagar, tudo voltando ao normal. Uma pena que vai demorar, e muito, para tudo ser como era!

- Sim, claro.

- E, obrigado! Voltei pelo projeto que o CPP está construindo, achei muito interessante.
- Amigo, eu não te conheço muito bem, até porque fiquei anos fora da CPBR, então, conte-me mais sobre você!

- Bom, estou na blogosfera há vários anos, desde 2012 pra ser claro, mas somente agora pude atingir voos mais altos. Eu comecei no final de 2012 com meu blog, o Club Penguin Zero Grau, que nunca cresceu tanto. Em seguida eu tentei me arriscar como postador, e o maior blog que consegui alcançar foi o Mundo Ártico do CP, porém acabei sendo demitido desses blogs. Então comecei a focar nas redes sociais de Club Penguin, como Central Club Penguin, Club Penguin Society e Puffle Network. Com meu esforço eu consegui ser sub-administrador da Puffle Network por um curto tempo. Depois do fechamento dela, eu me ausentei um pouco de Club Penguin, e voltei agora no final de 2015, onde por indicação da minha amiga Amef voltei ao MACP para pedir uma vaga. Lá fui aceito de novo e recomecei meu trabalho como postador. Até que no início de 2016 fui convidado por Plog12 para ser postador no Club Penguin Avalanche. Futuramente também fui contratado no Club Penguin Premium e no Portal Club Penguin, e cheguei a onde estou agora.

- Depois de muito esforço você conseguiu chegar ao alto patamar da blogosfera, e muito merecido ainda! Realmente, você posta demais, Sonic! Valeu muito a pena ter voltado no fim de 2015, em?!

- Obrigado Nx, e sim, valeu muito a pena me dedicar todos esses anos para chegar onde estou agora e ter os amigos que tenho atualmente.

- Uma pergunta meio intrusiva... Como tá seu relacionamento com a Amy?



- Para quem não sabe, Amy é uma personagem da série Sonic.


- Hehe, ela sempre foi meio obsessiva por mim, acho que ela é meio pirada :P

- Você nunca sentiu nenhuma atração por ela?

- Ela até que é boazinha, mas prefiro a Rogue ( ͡° ͜ʖ ͡°)

- Ela é algo mais, como posso dizer... Sombrio, se é que você me entende.


- Exatamente ( ͡° ͜ʖ ͡°)

- Interessante ( ͡° ͜ʖ ͡°)
- Voltando ao assunto... Nos perdemos um pouco por culpa dessa ousada Rogue.

- Sim. Ela nos enfeitiçou ( ͡° ͜ʖ ͡°)

- Pode pá ( ͡° ͜ʖ ͡°)
(pode vassoura -q)

- Enfim, você tem mais planos para seu futuro na blogosfera? Deseja ser dono? Fazer algum projeto?

- Bom, eu estava pensando em voltar com o CPZG, agora que tenho mais amigos para me ajudar talvez esse projeto possa dar certo, já temos até uma equipe. Também estou pensando em ter um quadro no CPA.

- Vai na fé que tem tudo para dar certo este projeto!

- Que deus te ouça!



- Todos os seus amigos estão torcendo para não haver nenhum problema!
- Sonic... Quero saber quais são seus futuros planos na vida real. O que você pretende ser? Já tem alguma ideia?

- Bom, eu sempre gostei muito de computadores, portanto eu gostaria de ser programador, mexer com códigos, pois sabendo mexer com isso você praticamente "domina" a internet. E também, se possível, fazer faculdade fora do Brasil.

- E qual país você tem mais interesse?

- Canadá. Lá as pessoas são super gentis com os estrangeiros, o clima é favorável e você é muito mais bem remunerado do que aqui no Brasil. Fora que o índice de criminalidade é muito baixo. E, acima de tudo, eles tem xarope de maple!!!

- O que seria esse xarope de maple?? É algo de deixar meio... Bob Marley?



- Hehe, não...

- É tipo uma cobertura que se coloca nos waffles, muito comum nos desenhos animados. Mas dá o mesmo prazer, kkk

- Ai sim, mano, deve ser gostoso então.

- Sim, demaiss.

- Atualmente, qual blog você tem mais "afinidade", sente prazer em estar postando?

- Acho que é o Mundo Ártico do CP. Além de ser o blog que me "revelou", o pessoal lá é super gente boa, existe uma certa harmonia entre a equipe. Além disso, é o blog em que eu tenho mais liberdade para postar, e isso me satisfaz muito. Eu acho que o MACP seja uma resistência a blogosfera competitiva de hoje, onde a maioria dos blogs passam por cima dos outros somente para conseguir mais sucesso, lá não existe isso.

- A maioria dos blogs pensam só na quantidade e esquece do foco de ter o blog em si. Felizmente, o MACP ainda tem esse espirito, de entreter o leitor e se preocupar com ele.

- Sim, ultimamente a blogosfera tem perdido o intuito de entreter, de se preocupar com o leitor, de fazer um bom conteúdo. É isso que eu tento trazer ultimamente, porque mesmo em transformação, a blogosfera está muito carente disso.

- Você é um dos poucos que pensam como a antiga geração pensava... Fico muito feliz em ler isso, de verdade!

- Obrigado, Nx.

- Recentemente a copa CPAB de Haxball está ocorrendo e, neste último domingo, seu time ganhou, certo?

- Sim.



- Eu não pude comparecer ao jogo, então, resuma para mim como foi?

- Bom, foi um jogo fácil. Eu não vou desmerecer os jogadores do Jogada Boa, porque eles não desistiram de jogar sério até o final. Eu acho que uma das principais causas de nós golearmos foi que todos os jogadores iam para cima da bola juntos, e isso fazia as assistências ficarem fáceis.

- Hum, entendi, e em que colocação vocês estão agora na tabela?

- Somos líderes! Na verdade temos 4 times com 3 pontos, porém o que nos ajuda é o monstruoso saldo de gols de 28.


(desculpa ai!)

- Ainda é o início do campeonato, muita coisa pode mudar.

- Olha só, aí sim!
- Leitor, para você que não sabe, a Copa começou neste final de semana e, no próximo final de semana, haverá um clássico entre o time do Sonic contra meu time, o Firestorm! Não percam. Vai ser um jogaço!

- Pode ter certeza!

- Sonic, antes de fechar a entrevista, quero fazer umas perguntas rápidas pra você.

- Ok.

- Quantos anos você tem?

- 13, farei 14.

- Qual time você torce?

- Vasco para sempre!


(brincadeiras a parte <3)

- Está solteiro para as pinguinas? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

- Claro! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

- Fiquem espertas, garotas, ele é tão rápido que pode roubar um beijo sem você perceber!



- Cazalbé contrata!

- E, por fim, o que você mudaria no CP? Acha que está bom? Que precisa melhorar algo?

- Assim como a CPBR, eu acho que o CP decaiu muito desde que o Billybob saiu da equipe. Eu acho que o principal problema são as takeovers, parece que ultimamente a Disney tem usado o Club Penguin para fazer propaganda dos trabalhos dela. Eu acho que falta muita originalidade nas festas. Mas o Projeto Super Secreto vem por aí, vai que temos alguma surpresa?

- Verdade... Vamos ver se esse projeto será bom mesmo!
- Bom, Sonic, obrigado pela entrevista, gostei muito de ter essa conversa com você

- Igualmente, adorei a entrevista!

- E, continue crescendo e sendo essa pessoa incrível e humilde que você é!

- Obrigado, cara. Muito sucesso na sua vida.

Bom, pinguim, na próxima semana o entrevistado será o Superdrigo99, um dos membros do CPP! Deixe nos comentários o porquê que você deve participar!
Um grande abraço gelado!