Apresentação de Administrador: Komba1

E aí, gente! Tudo em cima?

Muito prazer! Sou Komba1, o novo administrador do grandioso Club Penguin Premium. Bem, teoricamente não sou novo, pois já passei por aqui em meados de 2013. Agradeço ao meu amigo PoloWave pelo convite! Não vou apenas ajudar ele e o Narutox20 a gerir o blog, mas também pretendo dar uma mãozinha aos nossos redatores. Bem, se vocês estão lendo até aqui, é porque querem me conhecer melhor, estou certo? Então vamos direto ao ponto:


Nome: Komba1
Idade do pinguim: 6 anos
Guia de turismo: Sim
Assinante: Não

Eu realmente espero que vocês gostem de mim, galera (sou uma pessoa sentimental, e não queria que vocês me odiassem!). Lembrem-se: se vocês estiverem com algum problema ou dúvida a respeito do blog, contatem nossa equipe através dos comentários ou de nosso chat. Vou ficando por aqui, até mais!