Pinguim da Semana: Istelei64

Saudação, pinguim!
Recentemente, Gajotz publicou novamente na comunidade, porém, desta vez, sobre o vencedor do Pinguim da Semana, Istelei64!Logo abaixo, veja o que foi comentado:




E aí, pinguinzada!
Istelei64 recebeu de Lili 69446 a indicação de Pinguim da Semana!
Eis a indicação:
"Olá! Eu queria indicar meu melhor amigo Istelei64, ele é muito legal, honesto, gosta de fazer aventuras novas, adora conquistar novos selos! Sempre quando ele entra, brincamos de uma aventura! Ele sempre está comigo, sempre me ajuda em qualquer coisa, me apoia. Ele é muito especial para mim!"
Parabéns, Istelei64!
Quer indicar um amigo a Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando o porquê!
Pinguinando!
-Gajotz
Meus parabéns, Istelei! Continue sendo um cara honesto e que apoia seus companheiros sempre. Indique ou peça para ser indicado por algum amigo. Não perca tempo!
Bom, pinguim, por enquanto é só. Um grande abraço gelado!