CPBR Evolution #1 Estrelas da antiga CPBR!


Olá, senhores! Como vão? Como já devem ter visto, um novo quadro está começando aqui no site e, sem dúvidas, será um quadro que fará história aqui: o CPBR Evolution! Ele tem que objetivos? Bom, mostrar aos pinguins mais jovens ou até mesmo aos mais velhos os valores e o espírito da antiga comunidade brasileira de Club Penguin, além de nossos antigos gostos e estrelas! Vamos começar? Hoje o tema, como já visto no título, é: as estrelas da antiga CPBR. Se quiser ler este primeiro capítulo, continue lendo!

Começamos falando de uma pessoa que, certamente, muito de vocês conhecem: o famoso Hiato. Ele foi um Youtuber que alcançou um pico de fama enorme comparado aos parâmetros da época, com vídeos de comédia feitos no jogo e na vida real. Mas com certeza, a sua série que mais fez sucesso foi o Abaixo de Zero, em que alguns dos atores eram Hiato, Eckounld e Laizaza. Infelizmente, hoje essa série não existe mais na forma original, porém alguns episódios estão sendo postados de forma remasterizada. Vamos conhecer um pouco mais sobre o Hiato?

Nome: Luiz Jacom
Nome artístico: Hiato
Área: Youtube
Grau de estrela: Máximo
Potencial: -

Não podemos falar de Yutubers da CPBR sem falar de Sempre234. Certamente, todos vocês "da antiga" o conhece. Talvez, todo este sucesso esteja ligado a uma das principais séries de todos os tempos sobre o Club Penguin: O Pinguim Pescador. Esta série tratava Sempre234 como o Pinguim Pescador, que nunca conseguiu pescar nenhum peixe, mas mesmo assim mantinhia bom humor e sempre se metia em encrencas bem engraçadas, como por exemplo, uma sereia um pouco, err.. "diferente". Além de todas sua dublagens sensacionais! Vamos conhecer um pouco sobre o Sempre234?


Nome: André
Nome artístico: Sempre234
Área: Youtube e blog (Club Penguin Imagens)
Grau de estrela: Máximo 
Potencial: -

Já que tocamos no assunto "blog", temos que falar de Edu Wunsch. Para quem não sabe, foi dono e foi quem levou o Planet Club Penguin ao pico de seu sucesso, com milhares de visualizações diárias! Porém, em anos recentes, o blog fechou e Edu foi "esquecido", literalmente. Vamos conhecer um pouco sobre ele?


Nome: Eduardo Wunsch
Nome artístico: Edu Wunsch
Área: Blog
Grau de estrela: Alto
Potencial: -

Uma das pessoas que mais marcou nossas vidas, e com certeza, foi colega de profissão junto à Edu Wunsch, foi Crazy Linux. Para quem não sabe, foi ele o dono o qual fez o site Club Penguin Premium ser o que é hoje, e por isso não pode faltar nesta lista!


Nome: -
Nome artístico: Crazy Linux
Área: Blog
Grau de estrela: Alto
Potencial: -

Por fim, vamos falar sobre um pinguim que ajudou muito a CPBR, tanto como Youtuber, quanto postador. Sim, seu nome é Eckounld. Mudou um pouco seu nome, e ficou como Eckolonde, porém seu espírito amigável jamais foi perdido! Nunca destratou nenhum inscrito ou leitor, além de sempre estar à disposição para ajudar quem precisava. 


Nome: Guilherme
Nome artístico: Eckounld
Área: Youtube e Blog
Grau de estrela: Máximo
Potencial: -

Ufa! Chegamos ao fim! Então, vocês gostaram? Houve algum erro? Deixe o que você achou nos comentários.

Próximo capítulo: Novas caras da CPBR