Rumos do CP Premium em 2014

cabeçalho 
Olá galera! Vim aqui para explicar e esclarecer todos os novos rumos e novas organizações que o CP Premium está tomando em 2014! Então prepare-se para saber o que haverá de novo quanto à reestruturação/organização de nosso site e como você pode participar disso caso tenha interesse.
1 - Reestruturação de Equipe
O Club Penguin Premium passará por uma total reestruturação de sua equipe. Haverão novos administradores, postadores que não postam há muito tempo ou que não postam regularmente JÁ FORAM REMOVIDOS. Iremos promover postadores atuais e além disso aceitaremos novos postadores na equipe. Os interessados poderão falar com Crazy Linux através dos comentários dessa postagem, através do Twitter e também pelo Chat.
- Precisaremos de postadores que se comprometam a postar regularmente. Não precisamos de postadores que postem excessivamente, apenas gostaríamos que postassem na medida em que as novidades surgem no Club Penguin.
- Facebook: o Club Penguin Premium também está contratando alguém para postar novidades em nossa página no Facebook.
2 - Interatividade
É de conhecimento da administração do CP Premium que no último ano o blog deixou a desejar no quesito interatividade. Entretanto, esperamos superar essa dificuldade com pessoal específico para a interatividade. Inclusive eu, Crazy Linux, estou comprometido em manter um quadro todo fim de semana, além de promover concursos no blog durante 2014. No entanto, também teremos vagas para postadores ou outros criadores de conteúdo que queiram postar quadros, séries, etc.
3 - Organização/Administração
Devido a certos acontecimentos que irão exigir muito tempo em minha vida em 2014, o Club Penguin Premium precisará de mais pessoas dispostas e capazes de conduzir o blog, apenas averiguando se a quantidade de postadores e o ritmo de postagens está bom, criando e testando novos projetos para o site e ajudando na promoção de eventos. Notem que ainda estarei muito inserido nisso, porque apesar de estar mais ocupado também auxiliarei o blog nessas questões.
4 - Chat
O Chat é um complemento do blog onde os leitores podem conversar e interagir entre si. Contudo, mesmo contratando dezenas de moderadores, o chat ainda não retornou ao que era antes, apesar de ter apresentado melhoras. Quanto a isso, apenas promoverei algumas coisas que alavanquem essa ferramenta, como doações e concursos, além de permanecer online mesmo que via celular, uma vez que o fato de postadores/administradores serem ativos no chat é um diferencial que incentiva que as pessoas fiquem lá. Acreditamos que o chat volte à normalidade gradualmente na medida em que o blog se fortalece.

Eu ainda estarei presente aqui no Club Penguin Premium, contudo cuidando apenas da organização/administração, parcerias, eventos, quadros e design. Entretanto, como vários dos membros da equipe do Club Penguin Premium não estavam postando com frequência, decidi realizar vários reparos em áreas deficitárias aqui no site, para que ele atravesse 2014 se recompondo e crescendo como desejamos.
Então, como já foi dito lá em cima, o Club Penguin Premium está admitindo várias novas pessoas na equipe, pelo fato de termos removido os indivíduos que não estavam mais tão ativos no site. Caso tenha interesse, contate-nos via comentário, Twitter ou Chat.
Caso eu tenha esquecido de alguma coisa ou caso alguém tenha algo para sugerir, por favor, diga também nos comentários!
Além de tudo, também me disponho a dizer o motivo que me fará ter menos tempo e que exigiu que novos parâmetros fossem adotados no Club Penguin Premium.
Até mais!
~ Crazy Linux