quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Guia da Festa Feverina 2014

||
Olá, pinguins!

Festa Feverina finalmente chegou à ilha! Entre outras coisas, temos um Parque de Diversões cheio de atrações legais, mini-jogos, uma barraquinha de prémios e muito mais. Vamos então pinguinar pela ilha e começar a ver tudo o que a festa nos trouxe!

Logo que fazemos login, Rookie fala-nos do Parque de Diversões Lá temos muitas atrações e mini-jogos, onde podemos ganhar bilhetes, que iremos acumulando, e que podemos trocar por prémios.


Se clicarmos no ingresso da festa, situado no canto superior direito da tela, temos acesso à Barraquinha de Prémios, onde podemos trocar bilhetes por itens, podemos Girar a Roleta, para ganharmos um bónus, e, ainda, verificar quantos bilhetes temos acumulados. Se sairmos do Club Penguin, não vamos perder os bilhetes acumulados.

Neste momento, na Barraquinha de Prémios, estão disponíveis 13 itens, 9 só para assinantes e 4 para todos os pinguins.


Mas, como podem ver abaixo, em breve novos prémios serão disponibilizados.


Se clicarmos no botão "Girar a Roleta" vamos poder ganhar um bónus. Esse bónus pode ser um itembilhtes, para trocarmos por prémios na Barraquinha de Prémios, ou bilhetes prateados, que podem ser usados pelos pinguins sem assinatura para aceder às atrações da festa. Todos os pinguins podem girar a roleta uma vez por dia.


entrada no Parque de Diversões faz-se pelo Ancoradouro ou, alternativamente, através do mapa da festa..


Aqui está a sala principal do Parque de Diversões, onde podemos Girar a Roletaaceder a três parques temáticos, visitar a Barraquinha de Prémios e assistir ao show da Penguin Band.


A Penguin Band aparece no Palco Principal, aproximadamente, de 15 em 15 minutos.


E, se clicarmos em qualquer um dos elementos da banda, vamos ganhar o Plano de Fundo da Penguin Band.


Como referimos, a sala principal do Parque de Diversões, dá acesso a três parques temáticos: o Parque Pirata, a Cidade do Velho Oeste e o Parque Galático. Também podemos aceder a estes parques a partir do Mapa da Festa, que é o mapa que aparece no lugar do Mapa do CP a partir do momento em que entramos no Parque de Diversões. Vejam!


Cada um dos parques tem mini-jogos, onde todos os pinguins podem ganhar bilhetes, e atrações exclusivas para pinguins com assinatura ou que tenham bilhetes prateados. Assim, os pinguins sem assinatura que ganharam bilhetes prateados no Girar a Roleta podem utiliza-los para aceder às atrações dos parques exclusivas para assinantes.

No Parque Pirata temos dois mini-games para todos os pinguins, o Encharca o Puffle e o Ping Puffle. Como atrações, para pinguins com assinatura ou com bilhetes prateados, temos a Lagoa Abandonada, que foi inspirada numa história de Rockhopper, e os Barcos Piratas, com direito a sereiguinas. Confiram!






Na Cidade do Velho Oeste todos os pinguins podem juntar bilhetes em três mini-games: Estoura BalãoCadê o Puffle e Jogo da Memória. Os pinguins com assinatura ou com bilhetes prateados podem ainda jogar Na Mira, onde o objetivo é de acertar com bolas de neve nos alvos dos caranguejos e do Herbert, e andar na Roda de Carroça.




Finalmente, no Parque Galático encontram-se os mini-games Puffaminto e Força no Bico e, ainda, Fliperama que sumiu da Área Vip que tem um jogo que consiste em apanhar alimentos. Os assinantes e os pinguins com bilhetes prateados podem ainda andar na Lula Especial, um tipo de montanha-russa.



O que acharam de tudo isso? Eu achei a variedade de jogos e atrações existentes nesta festa muito grande e recomendo que os joguem para ganhar os bilhetes, que podem ser trocados por itens na Barraquinha de prémios. Achei bem legal a ideia da roleta. É importante girá-la todos os dias para ganharmos os prémios e, no caso dos pinguins sem assinatura, os bilhetes prateados que dão acesso às atrações da festa. Fiquei muito desiludida por a Penguin Band só aparecer nos shows e não como personagens que podemos encontrar e adicionar. Mas achei legal que tivesse um novo Plano de Fundo para nos oferecer. E vocês, estão a gostar da festa? Quais são os mini-games e as atrações que preferem? Se quiserem compartilhar connosco as suas opiniões sobre a festa, deixem um comentário à postagem.

Até breve e divirtam-se muito na Festa Feverina!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário