Apresentação - Rafael Bobs


cabeçalho
Olá pinguins! Rafael Bobs por aqui!
É um prazer em conhecê-los, sou Rafael Bobs, o mais novo membro da maravilhosa equipe de postadores do CP Premium! Antes de começar a me apresentar, gostaria de agradecer ao Crazy Linux, por ter me dado esta oportunidade imperdível. Agora, confiram a seguir, algumas das principais informações sobre meu pinguim:
Nome: Rafael Bobs
Criado em: Julho de 2010

Guia de Turismo: Sim
Ninja/água/fogo/neve: Sim, sim, sim, não, respectivamente
Agente da EPF: Shh... isto é condidencial!
Twitter: @RafaelBobsCP

Além de postador, também exercerei a função de diretor das séries e quadros do blog. Qualquer coisa é só entrar em contato comigo pelo meu twitter ou esse preferir, pelo chat do blog. Espero que gostem de mim e de minhas postagens!

Até mais!

Rafael Bobs, Club Penguin Premium.