Moderadores poderão adicionar mais pinguins!

Saudações pinguins, Oficialkiko aqui.

O moderador Polo Field anunciou ao responder um comentário do blog oficial inglês que os moderadores iriam em breve ter a sua lista de amigos expandida, com isto quero eu dizer, que os moderadores vão ter a capacidade de adicionar mais amigos brevemente. Confiram:

Tradução: Aman0708: Hey! Eu vou hoje, mas ninguém apareceu no Waddle on, você pode remover algum amigo? Eu quero muito adicionar você! Polo Field: Sério? Eu ouvi que estava muito mau quando todos logaram para o Waddle On em gravação. Infelizmente, a minha lista de amigos encontra-se cheia de momento. Eu tenho cerca de 700 amigos (e o limite são 500...) Mas não se preocupe... Estamos planeando consertar a minha lista em alguns meses, assim mais algumas pessoas me podem adicionar. Pinguinando, Aman0708!
Fantástico! Eu mal posso esperar que isso aconteça, assim todos os pinguins terão a chance de adicionar os seus moderadores favoritos. E vocês pinguins, o que acharam desta novidade? Irei aguardar as suas opiniões. Um abraço bem gelado e... PINGUINANDO! 

Oficialkiko, Club Penguin Premium