Uma espiadinha na festa dos Muppets - Vídeo OFICIAL : Ninja!


cabeçalho

Olá pinguins!

Polo Field fez uma postagem no blog oficial para apresentar o filme da Disney "Muppets 2 - Procurados e Amados", no qual será baseada a festa de Março do Club Penguin. A postagem incluiu um vídeo em que o Kermit, a Miss Piggy e o Scooter, personagems de Muppets, avaliam um teste ninja no CP.
Uma espiadinha na festa dos Muppets - Vídeo OFICIAL : Ninja!
Por Polo Field em 13 de Fevereiro de 2014 - 08:02 am

Pinguins, temos novidades! Precisaremos de artistas!

De 20 de março a 1 de abril, comemoraremos no Club Penguin o lançamento do novo filme da Disney: Muppets 2 - Procurados e Amados, com a Turnê Mundial dos Muppets! Vejam o vídeo em que o Kermit, a Miss Piggy e o Scooter avaliam um teste no CP.


Nós não estamos nem um pouco surpresos por saber que a Miss Piggy já é uma ninja! Nos bastidores, gravando com o elenco dos Muppets, demos MUITA risada quando ela deu aquele golpe "Iiiiii-á!" no  Kermit. Ela é MUITO forte e REALMENTE fabulosa.

Em breve, teremos mais vídeos dos testes. Fiquem ligados no próximo, em que a Miss Piggy reage a uma imitadora… de um jeito que só ela pode fazer! Nos comentários, contem para nós quem é o personagem dos Muppets de que vocês mais gostam!

Pinguinando!

— Equipe do Club Penguin

O que acharam do vídeo? Gostam da ideia de, dia 20 de Março, termos um Muppets Takeover no CP? Deixem-nos suas opiniões nos comentários!

Até mais!

Joaninha 7