Programa "Amigos Conectados"


cabeçalho
 Olá, pinguins!

Como vocês sabem, a Disney trabalha para proteger a segurança online das crianças e, também, para oferecer aos adultos informações úteis sobre como garantir sua segurança. E, nesse âmbito, junto com a Chicos.Net, a The Walt Disney Company América Latina criou o programa “Amigos conectados”, que tem como objetivos preservar os direitos das crianças, difundir hábitos de comportamento responsáveis, promover um bom uso das tecnologias e facilitar o acesso a conteúdos divertidos e educativos.

O programa compreende uma série de recursos lúdicos e de multimídia (jogos, histórias, simulações, vídeos e outros) e também um site, que é uma extensão digital e interativa do programa, oferecendo conteúdos de qualidade e jogos educativosE, hoje, meu amigo @Niscayahcpcb mostrou-me o site do programa que, como podem ver na imagem abaixo, tem conteúdos relacionados com o Club Penguin!


Podem visitar o site do Programa “Amigos conectados” clicando aqui. Eu achei esta iniciativa da Disney muito interessante e o site bem legal! E vocês o que acharam? Não se esqueçam de nos deixar suas opiniões nos comentários abaixo!

Muito obrigada ao @Niscayahcpcb por me mostrar esta novidade e até mais!

Joaninha 7