Nova secção no Blog Oficial: Onde na Ilha?!

Olá pinguins!

Hoje Tato Maxx fez uma postagem no blog oficial espanhol apresentando uma nova secção do blog, o "Onde na Ilha?!". Mas para ficarem a saber tudo vejam a tradução da postagem.

Onde na Ilha?!
Por Tato Maxx em 14 de Fevereiro de 2014 - 03:02 pm

Hey pinguins!

O que houve??? Estou muito feliz em anunciar que hoje começa uma nova secção, o seu nome, como vocês podem ver, é "Onde na ilha?!" .

A partir de hoje, e todas as sextas, eu vou à ilha em busca de um lugar e objeto único. Eu vou tirar uma foto e eu vou publicar aqui para que a pinguinada responda: em que sala é que eu tirei a foto, o que é que está aí?

Aqui está a primeira foto! É muito difícil:


O primeiro a responder vai ganhar 5000 moedas!!!! O que vocês acham?!?!  RADICAL , certo?!?! 

Para que a concorrência para seja justa não aprovarei comentários até segunda-feira, assim todos podem tentar adivinhar .

A chave é serem superobservadores e conhecer em profundidade o mundo gelado. Lembrem-se de especificar o que vêem na foto e em que lugar da ilha está.

Vamos começar?!?!? Espero suas respostas!!!

Vejo vocês na próxima onda!

- A Equipe do Club Penguin

Bom, achei a nova secção bem legal e espero que Gajotz também a poste no blog oficial em português. Assim, todas as semanas para além de nos divertirmos a procurar os objetos poderemos também ganhar 5000 moedas se formos os primeiros a responder. E vocês o que acharam? Deixem seus comentários abaixo contando o que acharam da nova secção!

Até mais!



Joaninha 7