Premium Vacation Party 2013!

ACABOU! EM BREVE FOTOS AQUI NO BLOG!


Olá galera! Como puderam perceber, o Club Penguin Premium está a todo vapor nessas férias de Julho! E para isso, não poderia faltar a tradicional festa de férias que o Club Penguin Premium realiza desde 2011, a Premium Vacation Party. Uma festa anual que o site promove para reunir leitores e membros da equipe para confraternizar nas férias. A edição deste ano já está marcada! Confira abaixo:


FUSOS HORÁRIOS

Horário Oficial do Club Penguin: 11:00 AM
Horário de Brasília: 15:00(3:00 PM)
Horário de Manaus: 14:00(2:00PM)
Horário de Portugal: 19:00(7:00PM)



A festa contará com a colaboração de administradores, postadores e moderadores do blog, que serão orientados pela organização do evento.

Festas anteriores tiveram imprevistos(acontecimento inesperado, morte de parentes, etc) e adiamentos que prejudicaram a sua ocorrência. Contudo, estamos nos organizando de modo que a festa, assim como a doação, continuarão mesmo com a ausência de administradores e organizadores.

Programação: A festa está prevista para começar às 15:00 da tarde, no servidor e sala descritos no convite. A sala de encontro será o Dance Club, contudo poderemos frequentar mais salas pela ilha, com o objetivo de nos divertir de outras formas(Morro Abaixo, Estádio, Dojo, etc). A previsão de duração da festa é de 1 hora. às 16:00 anunciaremos o encerramento dos festejos para dar lugar à doação de códigos, que será realizada no site no dia do evento, e que terá início por volta das 16:15.

Doação: Não temos a quantia certa de códigos que serão doados, mas já está confirmada a doação de 4 códigos de assinatura de 1 semana,  1 código de assinatura de 1 mês e 2 códigos do Livro dos Tesouros. Os códigos serão escritos em imagens, que serão postadas no momento da doação. Mesmo com a postagem contendo os códigos sendo publicada apenas às 16:15, que é o horário marcado, haverá avisos no site orientando os leitores.

Imprevistos: Todos os leitores do Club Penguin Premium sabem que nós temos imprevistos frequentemente, já que eu(Crazy Linux), sempre acabo tendo algum evento para ir na vida real durante as tardes de sábado. Para evitar adiamentos ou até cancelamentos, outros administradores e postadores estarão preparados para assumir tanto a festa como a doação, em caso de cancelamento.

Informações: Os leitores poderão obter informações sobre a festa pelo meu Twitter, @CPPremium, pela nossa página no Facebook e pelo Chat do blog. Pedimos para que, em caso de dúvidas, falem com os membros da equipe através desses meios.




A equipe Club Penguin Premium está trabalhando para que essa edição da Premium Vacation Party seja espetacular, e para ajudar a fazer essa grande festa, contamos com a presença de todos vocês, que são os que realmente fazem o nosso site!

Portanto, não percam por nada essa grande comemoração de férias! Aproveite com a equipe tanto a festa como a doação.

E ainda, se quiser nos ajudar a divulgar, clique aqui para contar aos seus amigos do Twitter sobre a festa, e curta e compartilhe as postagens da nossa página do Facebook sobre o evento.

Obrigado e esperamos todos lá!

~ Crazy Linux