Futuras Salas - Star Wars


No evento do Star Wars, que já está rolando no Club Penguin, ainda não é possível acessar todas as salas, jogos e recursos disponíveis, justamente porque a ordem cronológica dos acontecimentos da festa ainda não se completou - é preciso esperar alguns dias para participar das próximas missões e ter acesso aos novos locais. Contudo, as salas em que os pinguins poderão entrar nas próximas semanas do evento já estão presentes no banco de dados do Club Penguin, e já podem ser visualizadas. Vejam aqui as salas que ainda não podem ser acessadas:











Analisando as fotos, eu cheguei a um palpite de que a Millenium Falcon irá pousar na Estrela da Morte para invadi-la. Os pinguins terão um grande percurso dentro da Estrela da Morte, onde terão que usar aquelas máquinas pretas e vermelhas para proceder. Por fim, os pinguins poderão ir ao planeta Yavin e embarcar em suas próprias naves para derrotar o Darth Herbert em uma batalha espacial.

Isso é apenas um palpite pensado a partir das imagens acima. Se você tem alguma teoria ou conclusão diga para nós nos comentários, ficaremos muito interessados em saber o que os pinguins acham que vai acontecer.

Enquanto essas salas não chegam, vamos aproveitar o evento ao máximo!

Até mais!

~ Crazy Linux