Star Wars - A batalha começou!



O evento Star Wars - A Invasão já começou no Club Penguin, e os pinguins devem se apresentar para ajudar a derrotar o Darth Herbert, que ameaça a ilha novamente com mais um de seus planos maléficos. Para participar dessa grande luta para salvar o Club Penguin, siga as instruções.

Logo que logar no Club Penguin verá um vídeo de introdução sobre a história:


Imediatamente depois, você estará na nave Millenium Falcon, onde a princesa Cadence tem uma mensagem para você.


Cadence pede para que viaje ao planeta Tatooine, usando o mapa estelar que pode ser encontrado no canto superior direito da tela.


O mapa mostra os planetas existentes, sendo que alguns deles ainda não podem ser acessados.


Sua missão é ir para Tatooine e combater os Stormtroopers que ameaçam esse planeta.


Assim que chegar a Tatooine, a princesa Cadence se comunicará novamente, avisando sobre os Stormtroopers escondidos por todo o planeta. Os Stormtroopers estão escondidos atrás das caixas características que podem ser encontradas em várias localidades de Tatooine. Para combatê-los você deve clicar na caixa e jogar o jogo.


Como é possível ver pelo mapa de Tatooine, há Stormtroopers ameaçando diversas áreas desse planeta.


3 níveis disponíveis no jogo que é preciso jogar para derrotar os Stormtroopers, contudo apenas o Nível 1 tem acesso liberado para não assinantes.


Para vencer você deve localizar e atirar nos Stormtroopers que aparecem ao longo das dunas de areia. Os mais próximos valem 10 pontos, os de distância intermediária valem 20 pontos, e os mais distantes valem 30 pontos.


Após derrotar os Stormtroopers, a princesa Cadence o convida para a segunda etapa da jornada, em que os pinguins iram se infiltrar na estrela da morte. A etapa estará disponível no dia 1 de Agosto.


Star Wars - A Invasão está trazendo aventuras interestelares para o Club Penguin e convocando mais uma vez os pinguins a lutarem contra os planos de Herbert. Qual foi a sua parte preferida da batalha até o momento? Conte-nos nos comentários junto à sua opinião sobre essa grande festa.

Até mais!

~ Crazy Linux