Club Penguin News #403


Olá pessoal! Nesta quinta-feira, 11 de Julho, a edição #403 do Club Penguin News foi publicada, trazendo as novidades sobre os próximos acontecimentos da ilha.


A manchete da semana é a recente aparição de objetos estranhos no céu do Club Penguin, como a estrela da morte e algumas naves, referentes ao evento do Star Wars que chegará no dia 25 de Julho à ilha. Os objetos estelares podem ser avistados de diferentes salas da ilha.


Além disso, o Club Penguin destacou a habilidade dos puffles de escavar para encontrar moedas e até mesmo itens, no caso dos pinguins assinantes.




Próximos eventos:





Além disso a Tia Arctic destacou a nova escola, construída na Casinha da Mina, em sua coluna de perguntas, que está na mesma página dos itens de entretenimento semanais, como charadas e segredos.

A edição dessa semana do Club Penguin News trouxe informações úteis, principalmente em relação à festa do Star Wars, o que é raro para o jornal. E quanto a vocês? Quais as notícias vocês acham que merecem mais destaque? Nos conte pelos comentários!

Até mais!

~ Crazy Linux