Show de Comédia #WaddleOn


O Club Penguin lançou um novo show de comédia chamado #WaddleOn que será produzido e dirigido pela própria equipe. Spike Hike postou hoje o primeiro episódio no blog oficial do jogo em inglês. Confira:

Olá pinguins,
Para os próximos meses nós iremos tentar algo novo -- e você é uma parte importante disso!
Nós temos ganhado ótimos comentários de vocês nos nossos vídeos, incluindo o épico vídeo promocional do Star Wars que nós estreamos  na semana passada. Mas tem algo pelo que vocês sempre pedem – MAIS! Bem, tem uma coisa que nós sempre quisemos tentar... um esboço de show de comédia!
Então começando esta semana, estamos lançando o #WaddleOn(#Pinguinando), um show feito no Club Penguin mesmo, sobre as coisas engraçadas aleatórias que acontecem em nossa comunidade todo dia. Aqui está o primeiro episódio!
Agora é que vocês entram. Nós queremos ouvir o que vocês gostam, o que vocês não gostam, o que vocês acham que é engraçado, e o que não é. Também queremos de saber o que vocês gostariam de ver em episódios futuros. Esse é o show de vocês, então vamos fazê-lo incrível juntos!Para cada episódio nós incorporaremos a resposta de vocês e se vocês gostarem do rumo que tomar, continuaremos fazendo mais!
Isto vai ser divertido!
Até mais e... #Pinguinando!

A tradução da postagem de Spike Hike foi feita por mim, contudo, o vídeo ainda está em inglês.

O show é bem legal e tem influência dos recentes programas de comédia infantil vistos na televisão, como o "Sem Sentido" do programa da Disney "Sunny Entre Estrelas" e o "MAD TV" do Cartoon Network.

É um show de quadros curtos mostrando situações variadas e engraçadas, e que tem tudo para fazer sucesso e arrancar gargalhadas dos pinguins!

Caso você tenha alguma opinião sobre o show não deixe de compartilhá-la também com a equipe Club Penguin Premium através dos comentarios, que adoraria saber o que os pinguins estão achando dessa novidade lançada pelo Club Penguin!

Até mais!

~ Crazy Linux