Teorias, Exclusivos e Sneak Peeks da Expedição Submarina!



Olá a todos vocês pessoas! É o Nimp!! Como prometido, aqui estou eu com várias informações sobre a Expedição Submarina, vou falar sobre cada informações que eu tenho, assim decifraremos esta festa, muito antes dela começar!
Para começar, precisamos saber o motivo desta festa, já que muitos estão se perguntando, o que tem dentro das caixas? Quem as colocou ali? Porque? Essas perguntas ficarão claras no primeiro tópico do post!


--Motivos--

Como em todo o ano, o CP em Janeiro tem uma Expedição, como mostrado no vídeo da Happy Sneak Peek: Penguin Style January 2012 [Official Club Penguin], ela nos mostra um sneak peek do catálogo Estilo Penguin de Janeiro de 2012, no final do vídeo, podemos ver que a ilha está inclinada para a esquerda. No dia 5 de Janeiro, nosso atrapalhado agente, nos enviou uma mensagem:


Já no dia 10, o CP disponíbilizou a continuação do vídeo da Happy, com o intuito de mostrar um pouco mais da festa:




Como o Rookie disse na mensagem, no jornal haveriam respostas sobre a Expedição, tal edição foi a #325:



No Leia Mais, podemos saber outras informações a respeito, Rookie nos diz que podem ter cavernas misteriosas logo abaixo do Club Penguin. Para chegarmos até lá, ele diz que tem tudo preparado!


No mesmo dia, tivemos uma operação com o Reciclatron, Rookie precisava potencializá-lo, mas para que?



Esta surpresa Rookie, já foi decifrada por todos u-u


Ainda no mesmo dia, tudo no mesmo dia? Gary nos enviou uma mensagem da EPF, nos dizendo para ajudar com os preparativos, ele também comenta que uma certa solicitação do Rookie foi aprovada...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjac9EfyM0QL7E6V0JOThxYPS1PH3TW41r91o-5fcwIQWoe0A-Wx2mEGB5okB8qW0R4lwW5uqN5l_J9iHqdarjDYIZB37lRCCKiTjCi4rNJn85Wx_WLooCJwluonfbhrvSRRVjArQHp0VA/s1600/G.png

Nesta última quinta-feira, os assuntos já são mais atuais, caixas misteriosas apareceram na Praia, a cada dia mais caixas aparecem, deixando cada vez a ilha mais pesada:


Início:



No dia 24:



O que pesa tanto, a ponto de afundar uma ilha? Bigornas é claro! Por isso o Rookie estava querendo fazer coisas no Reciclatron! Criando diversas bigornas, assim encaixotando-as e as colocando na Praia. Provas da existência dessas bigornas dentro das caixas, são notáveis nos vídeos: Underwater Expedition Sneak Peek! [Official Club Penguin] e Sneak Peek: What's Next in 2012? [Club Penguin .
Se você não achou os momentos certos nos vídeos, aqui vai os prints:

(Parte superior do Farol)


(Parte inferior do Farol)


Agora que sabemos os motivos da festa, o que tem dentro das caixas, e etc, vamos ter que nos conscientizar de uma coisa, a relação da EPF com a festa! Além da EPF, podemos perceber a aparição de caranguejos estranhos em vários vídeos! No próximo tópico, saberemos mais disto!


--Relação da EPF e Caranguejos Estranhos--

Tudo isso, começou durante a operação #63, com uma missão do G, nos pedindo para monitorar a atividade dos caranguejos na ilha:



Então, encontramos um sinal fraco, que iríamos traduzir:




Passaram-se duas semanas, enfim chegamos a operação #65, novamente teríamos que investigar os ruídos perto da água. Rookie traduziu o sinal da outra semana, que dizia: “Não fiquem parados”, Gary está com um mal pressentimento...



Rookie diz que irá traduzir novamente o sinal que captamos, só que desta vez os “clicks”, eram mais lentos e com som mais alto...



A parte dos clicks me vez lembrar uma coisa, um estranho personagem, que já está desde 2010 na database dos SWFs, nos mostra um caranguejo velho, sua cor natural é vermelha alaranjado igual ao do Klutzy, porém os celulares da EPF veem azul:
Como, ele é um caranguejo adulto, seus clicks devem ser mais altos, e como ele é velho, os clicks são lentos. Acredito que ele seja o mestre ou imperador de todos os caranguejos que tem na ilha. Bom outros caranguejos já apareceram em diversos vídeos do CP.





Dive in! Underwater Expedition Jan.26-31 (Official Club Penguin) :




Então misturando todos esses dados, penso que acontecerá algo assim: Klutzy pedirá ajuda a todos os caranguejos para libertar Herbert, e talvez teremos uma nova fase no System Defender, provavelmente com um robô especial, ou com o caranguejo velho. Além de tudo, porque são caranguejos? Sempre soube que eram os siris aquáticos e caranguejos terrestres :B


--O que a Database nos diz?--

Bom, a Database, nos diz muitas coisas. Os itens, as salas, e outras coisas! Vamos começar pelos itens, temos exatamente 5 itens.

  • Chapéu da Pesada (Todos os penguins): Será uma chapéu de bigorna, foi visto no vídeo da Happy, e estará na Praia:


  • Fantasia de Submarino (Só para assinantes): Só sabe-se que para entrar no Labirinto e na sala As Profundezas, vamos ter que usar ele.
  • Plano de Fundo Lixo no Lixo (Todos os penguins): É um Plano de Fundo que ganha-se ao completar uma tarefa da Expedição, na Prainha ou no Ancoradouro:
(Clique na imagem para ver o GIF)

  • Pin Cadeira de Praia (Todos os penguins): Pin que estará disponível amanhã, o local ainda é desconhecido.
  • Plano de Fundo Bigorna do Rookie (Ache o Rookie): É o novo Plano de Fundo do Rookie, quando você pegar o autógrafo do Rookie ganhará ele.

Agora irei falar das salas especiais da festa. Temos o famoso labirinto, como na expedição do ano passado. E uma sala final, intitulada “As Profundezas”. O labirinto terá 6 salas, sendo que a 2ª e a 6ª sala são para todos, mas acredito que isto seja um erro. A música do labirinto tem o ID 317, e “As Profundezas” o ID 316. Todas as salas precisarão da Fantasia de Submarino. Os selos não foram adicionados na database, mas possivelmente terão uma aparição na festa!


(Clique para ampliar)

Espero que tenham gostado de tamanho informação, gostaria primeiro de dizer, que o post ficou em cima da hora, pois tinha muita coisa para se achar. Outra coisa é que citei bastante vezes os vídeos, assim vocês poderão ver as coisas importante do que estou falando. Quanto as imagens, a maioria foi pega do google, pois neste tempo eu estava viajando.
A Expedição Submarina só começa amanhã, mas o blog sempre lhe dá as informações precisas antes do período. Comentem dizendo o que acharam deste incrível post! Um abraço do Nimp!

>>Nimp3==@Nimp3CP