Novo Post no Blog de Novidades Inglês!

Olá, pinguins!

Apenas alguns de vocês já devem ter percebido que no Blog de Novidades inglês, o Billybob postou sobre o Livro dos Tesouros pelo que parece. Caso você não viu, veja agora:

Exclusivo: Destrave o Dobro de itens no Livro dos Tesouros!

Olá Pinguins!

Como você já deve ter ouvido, acabamos de lançar um novo livro dos tesouros, cheio de novos itens exclusivos! Escolhi alguns óculos de sol novo e um terno novo de mergulho para a próxima Expedição Submarina ...


Em outras notícias ... Estou animado para informá-lo sobre uma oferta exclusiva em lojas Target  nos EUA. De 7 janeiro - 12 fevereiro, você pode desbloquear o dobro do número de itens em linha com uma compra de brinquedos de pelúcia!

 Veja como: Com a permissão dos seus pais, compre um pinguim de pelúcia ou brinquedo puffle de um local de armazenamento de destino nos Estados Unidos. Por um tempo limitado, o código que você destrava on-line vai lhe dar o dobro do itens para desbloquear o Livro do Tesouro!


Aqui estão os brinquedos para procurar em locais de destino dos EUA:




 Pinguim de Pelúcia - Série 14 e 15
 Puffle de Pelúcia - Série 10 e 11


Qual é o seu Pelúcia de Brinquedo favorito do Club Penguin ?

 Pinguinando!
O que acharam? Eu achei bem legal, pois agora os Ingleses e os Brasileiros que tiverem oportunidade de ir para os EUA pode ter chance de desbloquear os itens em Dobro!

~Mateus 0312