Sexta-Feira 13 - Mini-Evento

Aloha, e Bu!!!

Bom galera, eu vim aqui falar com vocês de um pequeno evento pra essa tarde, ja que o blog anda meio parado.

Bom, nao sei se repararam mais eu cortei o cabelo hoje é Sexta-Feira 13, por isso vamos fazer um pequeno evento no CP Premium!

Envie uma frase de terror (Pode ser de dar medo, ou apenas engraçada) no Twitter, com a tag #CPPremium (não esqueça a tag!), e deixe sua marca. Além de aparecer na nossa barra lateral, a melhor frase vai ser postada aqui, e o responsável por ela vai ganhar 100 xats e 2 days!

O evento é só hoje, por isso poste sua frase até as 17:30 dessa sexta-feira 13, as 18h sai o ganhador!



EDIT:

Saiu o ganhador, a frase ganhadora foi da @Roberta_mesii!

A frase foi:

: Galera porque se assustar com a ? Vocês veem a minha cara todo dia

Muito boa Frase Roberta! Pra retirar sua premiação, me procure no xat, ou entre contato pelo meu twitter, @andrephelype8D. Tente entrar em contato até amanha para garantir os dois days e as 100 xats!

Fiquem ligados no blog, e até a próxima!


~Andrephelype, aterrorizante -q