Novo Iglu Doce Iglu!

Olá penguins, Nimp voltou, isso mesmo! E vim postar o mais novo Iglu Doce Iglu, com o tema da Expedição Submarina, ele está com móveis excelentes para construir um iglu muito radical!
Começando pela capa, podemos ver, o tema marítimo:

O catálogo está com um novo design, assim como o Estilo Penguin. Esses itens, são ótimos para criar a entrada da sua cidade de Atlantis!

Temos um secreto, e ele se chama: Portal da Cidade Perdida. Este foi um dos melhores itens do catálogo deste mês, com muitos detalhes, é perfeito para pinguins estilistas!

Já estes itens, são perfeitos para um dia de praia, além disso, temos Cristais e Musgos Pendurados, itens que com certeza, completarão seu iglu!

O outro secreto que temos, é a Tocha de Bambu, um item bem antigo, e serve para várias coisas, desde luais, até florestas!

Este foi o Iglu Doce Iglu, espero que tenham gostado! Comentem dizendo qual item vocês mais gostaram! E fiquem ligados no blog, porque ainda nesta semana, estarei fazendo um post sobre a Expedição Submarina, recheada de Exclusivos e Sneak Peeks! Um abraço do Nimp!

>>>>Nimp3==#pokerface==@Nimp3CP <<<< Me siga no Twitter!