2011 (in less than a minute) on Club Penguin

Olá Pinguins! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bom, como vocês devem saber, no ano de 2011 foi um ano de grandes festas, como a Festa dos Puffles, festa de Primeiro de Abril e entre outras, e a volta de itens de corpo, para os não assinantes na festa do Halloween, certo? Hoje acabou de ser postado um vídeo no canal do CP sobre uma pequena retrospectiva sobre todas as festas do ano, e alguns exclusivos para esse ano de 2012! Vejam o vídeo!


UAU! Muito maneiro hein?! Agora vou postar algumas imagems que rápidamente apareceram no vídeo e vou dá uma opinião sobre cada uma dela, vamos lá!

Pronto, aí está a primeira imagem. Bom, como podemos ver, a praia está totalmente alagada. Na minha opinião isso pode ser uma pequena volta da Festa Submarina, não acham? Por enquanto vamos ter que esperar para saber mais informações. Seguindo adiante...
...Nessa imagem, como podemos ver, notamos que um caranguejo aparantando ser o Klutzy, aparace rapidamente, provalmente será algum novo plano dele, que talvez seja uma nova operação, mas temos que esperar para saber mais alguma coisa.
Nessa outra aqui notamos que tem alguma coisa haver com a Music Jam, provavelmente será uma nova sala dos assinantes ou os não assinantes poderam entrar, ainda é dúvida.


Essas duas acho foram as mais interessantes que eu vir no vídeo. Como da para ver, o návio do Rockhopper está um pouco diferente hein? Na primeira imagem notamos que foi adicionados alguns itens ao návio, na segunda imagem, podemos ver que está em um dia de chuva e que talvez aconteceu alguma coisa com o Migrador, bem interessante hein?


E por último, essa imagem aqui é bem legal também, notamos que apareceu uma nova novidade para os puffles, uma espécie de SPA, que provavelmente deve ser muito legal!

______________________________________

Bom pinguins, tá aí! Espero que todos tenham gostado do vídeo e da postagem! Não deixem de clicar lá nos comentários e deixar sua opinião sobre o vídeo e todas essas novidades!

Até mais!

Df7lone