O Labirinto e Free-Items



Olá amigos penguins, aqui é o Nimp! A festa já chegou, e está muito legal! Nossa jornada começa na Praia, que está quase toda submersa.

Nesta sala temos um free-item, é para todos e se chama Chapéu de Pesada:

Na Praia temos a entrada do Labirinto, clicando na pedra ao lado da entrada, você poderá ver o mapa:

Para não deixar tudo tão fácil, vocês terão que descobrir o caminho, mesmo assim estarei mostrando as 6 salas que o Labirinto contém.

Sala Nº1:

Sala Nº2:

Sala Nº3:

Sala Nº4:

Sala Nº5:

Sala Nº6:

Quem prefere que eu diga o caminho e mostre ele, eu também deixarei o mapa com o caminho certo:

Para quem não entendeu, é o seguinte: O caminho vermelho nos indica o percurso, os quadros verdes sã oas divisões de salas, e os números correspondem as salas acima! Então você sairá da sala 1, vai para 2, depois para 3, então para 4, por outro caminho você volta para 3, passa novamente na 2, voltando para 1, assim você seguirá para sala 5, depois a 6, por último você sairá na sala 2, na esntrada das Profundezas!

As Profundezas, é uma sala muito legal, cheio de tesouros e também um trono, vários carangeujos passam no fundo! Lá se encontra um free-item: A Fantasia de Submarino!



A Fantasia de Submarino faz uma dancinha especial!

Usando apenas a Fantasia de Submarino e sentado, você fará uma dancinha especial, no caso deste item, ele mostra as ondas do radar do Submarino, o que achei muito interessante!

Agora, saindo do Labirinto, nós vamos ver outro free-item: O Plano de Fundo Lixo é no Lixo, ele se encontra no Ancoradouro, e para ganhá-lo, basta retirar o lixo contido na água, para isso você deve clicar nos objetos indicados pelos círuclos!

Mesmo não tendo nada a ver com o Dia da Terra, a ideia do CP foi muito boa, pois coloca os penguins num nível de cidadão, assim ajudando a deixar seu ambiente limpo!

Também podemos ver como ficam os itens no nosso cartão de penguin, apesar de dar uma verdadiera mistureba, sempre é bom revê-los:
(Cartão do Mateus)

Espero que tenham entendido como se passa o labirinto, qualquer dúvida basta me falar no xat. Eu adorei a Festa, apesar de ser bem pequena, temos pouco tempo para achar o atrapalhado Rookie! Aproveitem ao máximo. Um abraço do Nimp!

>>Nimp3==@Nimp3CP