Opinião

Olá Pinguins!

Recentimente foi postado no blog de novidades do CP. Uma pequena opinião sobre a Coins for Change, pois a última edição do evento foi um grande sucesso.Então a Happy, decidiu voltar com o Opinião. Até por que esse é o primeiro de 2012. Bom, sem mais delongas, confiram o post feita pela Happy77.
Olá, Pinguinzada!

Happy77 por aqui. Esse é o primeiro Opinião de 2012. No último de 2011, perguntei qual é a maneira que vocês mais gostam de usar para economizar moedas no Club Penguin. Vejam só o que Pigui7120 comentou:

A maneira que eu mais gosto de usar para economizar moedas no Club Penguin é só comprando o necessário.Eu amo a Coins For Change sempre dou muitas moedas para ela.Minha época favorita é o Natal por que nós podemos ajudar pessoas que não tem a mesma sorte que nós.Obrigado por fazerem a Coins For Change.

Boa resposta, Pingui7120!

reviewed by you jan.jpg

Falando em moedas e doações... no começo deste mês, o Billybob anunciou os resultados da Coins For Change. Obrigada por sua ajuda, nós doamos 620 mil dólares para construir lugares seguros como bibliotecas, escolas e playgrounds para crianças. Por isso, no Opinião desta semana, queremos saber: se você pudesse mandar uma mensagem para as crianças que você está ajudando pela Coins For Change, o que diria?

Conte sua mensagem pelos comentários. Vou escolher um deles para ser divulgado no próximo post Opinião do blog. Se o seu comentário for escolhido, você ganhará 10 mil moedas como prêmio!

Pinguinando! :)

- Equipe do Club Penguin

Por Happy77 em janeiro 19 2012 08:51

Que bom que fizemos uma ajuda né? Pelo visto nossa amiga Happy, ficou super feliz! Eu fico super feliz também, em ajudar todos os anos! Espero que sempre dê um ótimo valor!
E a seguinte pergunta que a Happy77 faz é... se você pudesse mandar uma mensagem para as crianças que você está ajudando pela Coins For Change, o que diria? E aí? O que você diria? Comentem! Para ir a página clique aqui! Bom pinguinzada, é isso, espero que todos tenham gostado!

Até mais!

Df7lone