Nova Operação!

Olá, pinguins!

Aqui estou eu de novo! Agora irei mostrar passo a passo de como passar a Operação da Semana, e parece que está bem fácil. Vamos lá:

1º - Vá até a Sala de Comando e clique na Telinha amarela Localizada no lado Direito. Logo depois você verá exatamente isso:

(Clique para ver maior)

Caso você não pôde ver a mensagem Gary diz exatamente assim:

"O sinal que interceptamos há algumas semanas era muito estranho. Acredito que está dizendo "Não fiquem parados" repetidamente. Devemos fazer uma última verificação pela ilha. Procure por sinais perto da água. Tenho um mal pressentimento..."


2º - Logo depois, clique em Aceitar Operação e vá direto para a Prainha.

(Clique para ver maior)

Vá um pouco mais entre as Pedras e o Simbolo do Catálogo ali no canto, como mostra a imagem.

3º - O seu telefone irá tocar, e assim clique nele e clique em Plugar. E assim comece a fazer a Operação.

(Clique para ver maior)

Dica: Comece a jogar com apenas um simbolo de cada vez. Exemplo: + + + + nos quatro quadradinhos, assim você completará a Operação mais rápido.

4º - Logo depois, é só não fazer nada, apenas leia o que o Rookie diz na mensagem.

(Clique para ver maior)

Caso não consiga ver a imagem novamente, aqui vai o que está escrito:

"Olá, Agentes! Bom trabalho encontrando o sinal! Soa mesmo como o click de caranguejos para mim e acho que posso traduzi-lo. MAS realmente soa muito estranho... Como se os clicks fossem mais lentos e mais altos. Será que caranguejos têm sotaque?"

Muito engraçado Rookie! *MOMENTO MENTIRA*  espero que tenham gostado do Tutorial de como passar a Operação. E também espero que tenha ajudado. Até logo!

~Mateus 0312