Operação #57!

Olá pinguins!

Como vocês já sabem, toda semana lança uma nova Operação para nós fazermos. E a Operação dessa semana já lançou! Para começar, basta clicar no Telefone Secreto para ir até a Sala de Comando. Quando chegar, vá em Operações, no canto da sala. Veja:


Quando você clicar em Operações, irá abrir uma nova janela, onde veremos a mensagem do Gary, dizendo o que deveremos fazer em nossa Operação. Veja:


O Gary disse que devemos procurar por lava, para testar o equipamento secreto. O local que o Gary se referia era o Ancoradouro, que com a festa, ficou cheio de lava. Veja:


Quando você ficar nesse local, o seu Telefone Secreto começará a piscar verde, então, clique nele. Quando você clicar, o seu Telefone Secreto irá abrir, então clique em "Plugar", aí um jogo vai começar. Veja:


Nesse jogo, você precisa plugar os quadradinhos iguais. Para fazer isso, basta usar as setas do seu teclado, e esperar os quadrados de cima, chegar até em baixo. Quando terminar o jogo, você recebe a medalha pela Operação completa, e recebe uma mensagem do Gary. Veja:


Eu gosto muito de fazer essas operações, para poder meu Livro dos Selos mais completo ainda. Agora, é só esperar até semana que vem a próxima Operação. O que você achou da Operação dessa semana? Deixe seu comentário!

- Nivleking, Club Penguin Premium -