Exclusivos: Festa de Natal!

Olá pinguins!
Sou eu o Boby! Bem, estou eu postando, sobre uma coisa que acho que poucos, não gostam... sim, o Natal! Já falta menos de um mês para esta festa ser lançada no Club Penguin, e na verdade, já temos BASTANTES exclusivos dessa festa. Fiquei de tal forma bastante surpreendido com aquilo que vi. Vamos então à maratona...
Área Vip - Que costuma ser todos os anos a Fábrica de brinquedos

Cabana
Dance Club - Decoração bastante diferente
Centro - Decoração bastante diferente
Fábrica de doces (possivelmente) - Nova sala extra
Floresta
Nova peça Natalícia - previsão
Pizzaria - Novo pin, provisóriamente uma "RENA" como nos mostra a figura.
Plaza - nova decoração bastante diferente
Praia - decoração diferente, com um palco
Rinque - Decoração bastante diferente
Bem, e por aqui fica os Sneak Peeks das salas que irão vir durante a festa de Natal de 2011, provavelmente dará inicio entre o dia 10-18 de Dezembro. Bem, a equipe do Club Penguin, fez muito bem em actualizar a decoração das salas, pelo natal, tal como fez na festa de Halloween, e você? O que você achou desses Sneak Peeks? Nos diga através dos comentários!
-Boby5002