Opinião

Olá pinguins!
Estamos praticamente já a meio da semana, e por isso, temos também mais uma opinião. Lembram-se, daquela da semana passada, em que a Happy77 pediu para darmos ideias de chapéus de puffles loucos? Sim! As ideias foram muito criativas. Vamos ver.
Olá, Pinguinzada!

Happy77 por aqui. Espero que estejam todos se divertindo muito na Festa de Halloween! Por aqui, toda a equipe está bem ocupada com os bugs e fantasmas, além de aproveitar os doces. ;)

Lembram do nosso último Opinião, quando o Billybob pediu pra vocês descreverem o chapéu mais maluco de Halloween para o puffle? Então... Escolhemos um comentário de cada língua, e um artista desenhou pra gente ver!

No blog em inglês, Aguon1 teve esta ideia:

Minha ideia seria: um chapéu para puffle de aranha. Seria marrom e teria pernas e a cabeça. Teria olhos grandes e brilhantes. Devia ter também uma boca feia e listras pretas nas pernas.
  
blog_111031_EN.jpg

Em francês, Gopinoo pensou neste aqui:
 
Para mim, o mais assustador seria com o format de uma água-viva, mas com cobras ao invés de tentáculos. Pinguinando! 



blog_111031_FR.jpg

Em português, Elvis524 deixou uma sugestão que eu achei demais:

Acho que o melhor chapéu seria algo como uma montanha com árvores e o Trenó Zumbi em cima! 


blog_111031_PT.jpg

Em espanhol, Layla6765 deu esta criativa sugestão:

O mais terrível seria estranho, mas medonho. Uma mistura de chapéu de bruxa com zumbi e unicórnio ou Pegasus. O resultado seria um chapéu de bruxa com garras e cicatrizes e um chifre no alto. Seria engraçado colocar umas estrelas lá em cima.



blog_111031_ES.jpgForam tantas ideias criativas! A equipe agradece todas as sugestões super divertidas. :)

Falando de puffles... Como muitos devem ter ouvido, estamos lançando um novo jogo esta semana lá no Pet Shop: Patinuffle! Então, estou curiosa... Qual é o seu jogo favorito para brincar com o seu puffle?

Vou escolher um comentário e colocar no próximo Opinião. Se o seu comentário for o escolhido, você ganha 10000 moedas em sua conta aqui do Club Penguin.

Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin
Adorei as ideias e vocês? O meu preferido foi o do Elviz524 por ser uma ideia bem maluca. Bom, por agora é só. Até mais e... pinguinando!
~> Boby5002