Novo Postador!

Oie todo mundo! Quem está falando é o seu novo postador, Nimp3! Junto com meu amigo Nivleking, fui convidado a contribuir para o blog. Mostrarei meus principais dados, e também claro, uma dedicatória aos amigos! Primeiramente eu sou o Nimp3, muitos já devem me conhecer no xat, como Anjo de Deus e de outros blogs. Já para os que não me conhecem, irem me apresentar, com minha ficha e um pouco da minha personalidade.


Nome: Nimp3
Assinante: Sim
Agente/ASP/EPF: Sim
Ninja/Fogo/Água: Sim
Selos: 289
Dias de Vida: 1082
Itens Desbloqueados: 12
Pins: 101
Pin Favorito: Pin Chocolate Quente
Item Favorito: Sino Dourado


Bom, isso lhes diz muito de mim no CP, mas agora irei falar um pouco de mim. A alguns anos, quando comecei a entrar no blog, sonhava em ser postador do blog. No início desse ano teve um concurso, infelizmente eu perdi. Mas meus amigos disseram para mim nunca desistir, em especial o Peu. Muito tempo se passou e a poucos dias recebi a notícia de meu amigo Crazy para contribuir para o blog. Vou fazer uma dedicatória especial para meus principais BFFs  <3

Crazy
Um amigo muito importante, tem muita coisa para falar deles, mas nunca caberia neste post, então vou apenas dizer que ele é tudo, e muito importante para mim.

Lois
Uma amiga muito leal, cheia de problemas, mas sempre será a Lois <3

Mateus Eduardo
Um dos meus primeiros BFFs, é muito legal, sempre conversamos e trocamos ideias, espero que um dia ele também seja post do CPP.

Se quer ser meu amigo tem que provar isso, e assim também seremos melhores amigos para sempre! Estarei quase sempre no xat, para ajudar, dar dicas, e muitas outras coisas. Espero que gostem dos meus posts amigos!

Até logo

>>Nimp3