Sério, voltei de verdade MESMO

Agora, estou com PC novo! (cospe na cara dos HD320GB)
Whee; Tulipa voltou .-.

Mas, eu decidi com o André que, eu não vou mais postar coisas do CP( como blog oficial, festas e etc.) devido ao fato que não jogo mais CP. Não exatamente ç_ç.

Então o que você vai fazer?

Eu vou COMER ATÉ FICAR COM OBESIDADE ficar mais online no Facebook, monitorando a conta do CPP lá e responder suas perguntas enviadas por lá, continuar sendo muito chato no xat e coordenando e.e, assistir Harry Potter 6 umas 3 vezes por dia . Mas na HBO Family passa umas 3 vezes por dia .-.


Também vou fazer umas imagens lol's linkadas com alguns grupos sociais do CPP, dos postadores, menos o do meu por que só entro no Facebook por que sou cool , mas considerando o fato que tenho conta em quase todas as redes sociais híper-famosas eu devo ser considerado um bunda-feia '-'.

E também vou ajudar o André quando ele precisar u_ú.

Quando passou o comercial da Coca-Cola de 125 anos, eu imediatamente eu pensei "Tulio125 anos" lol

Só isso, bjokas pessoas que, graças a Deus, me odeiam.










~Tulio125 anos