Novo vídeo no canal do Club Penguin!

Fala aí gente! Ontem o Club Penguin publicou um novo vídeo em seu canal do YouTube, falando sobre novidades no jogo, como o novo esquema de desbloqueio de itens, algumas informações sobre as pelúcias de Puffle, e também mais sobre o aplicativo "Puffle Launch". Veja o vídeo abaixo:



Caso vocês não tenham conseguido pegar o que ele falou, abaixo estão as informações mais importantes:

- O sistema de desbloqueio de itens mudou, agora seus itens serão desbloqueados com relação ao brinquedo comprado. No vídeo ele dá o exemplo da pelúcia de pizzaiolo. Se você usar o código dela, irá ganhar o aventoa de pizzaiolo, moedas, e mais um item à escolha do Livro dos Tesouros.

- Quanto às pelúcias de Puffle, se você comprar uma e desbloquear o código, agora você irá ganhar um Puffle, e uma peruca.

- No dia 17 de Novembro de 2011, o aplicativo Puffle-Launch, terá uma atualização disponível na App Store, que acrescentará mais níveis ao jogo, e também o lançamento de uma versão Lite, que será grátis porém não conterá todas as características e níveis da versão paga.




Bem, então não podemos tirar os olhos do Club Penguin para saber dessas novidades que estão por vir. A única coisa que não ficou muito clara é o motivo de eles terem deixado a versão paga do aplicativo de graça na App Store, e agora lançarem um outro aplicativo que será grátis. Mas de qualquer forma vamos esperar pelo que está por vir!

Não se esqueçam de deixar suas opiniões abaixo nos comentários!

Até mais galera!

~ Crazy Linux