Novo Produto vindo aí!

E aí gente! Recentemente o Club Penguin tem lançado uma grande variedade de novos produtos para os jogadores, e pode ser que haja mais um em direção às lojas! O produto é o Top Trumps(Top Trunfo, traduzido), que é como um trunfo só que de Club Penguin.


Na imagem acima, temos a edição de pinguins famosos da categoria de produtos. Espera-se que ele tenha várias cartas de vários personagens do Club Penguin, e que como em um jogo de trunfo, o jogador que estiver com os personagens com mais pontuação na característica escolhida ganha.

É também desse produto, o possível novo plano de fundo com figuras de cartas de famosos que já foi postado aqui no Club Penguin Premium. Ele provavelmente será desbloqueado através de um código contido em uma carta que vem com o trunfo.




Por enquanto, isso é o que sabemos ou podemos presumir sobre o Top Trumps, mas com certeza em breve mais informações estarão sendo divulgadas sobre isso. Enquanto isso, deixe um comentário com sua opinião, e torça com a gente pra chegar bem rápido no Brasil e em Portugal!

Até mais!

~ Crazy Linux