Exclusivo: Clima desconheçido

Olá pinguins!

Sou eu o Boby! Como vocês devem saber, a Festa Ninja tem feito grande sucesso, não? Bom, por falar nisso... é possível mudar o clima se estiverem mais de 3 pinguins do mesmo uniforme, fogo ou água, como todos já deviam saber. Mas, a seguinte questão é... vocês lembram-se das postagens que fizemos, sobre o possível Desafio Ninja Sombras, ou de algo parecido? Já imaginaram, se 3 pessoas, estivessem com o uniforme das sombras, nessa festa, numa sala com o céu à vista? Bem, na verdade eu ! O Club Penguin possiblitou durante a festa, o céu mudar, com 3 pessoas a dançar, que tenham o uniforme das sombras! (não está disponível, mas já existe na database). Vou mostrar como o céu fica, para vocês.
Centro
Clique na imagem para ver o céu em movimento! Você pode reparar que é bastante parecido com a chuva do ano passado, mas acredite que é actual tal como referi na introdução da postagem.
Iceberg
Não se esqueça, clique na imagem para ver o céu em movimento!
Praia
Não se esqueça, clique na imagem para ver o céu em movimento!
Bem, estas 3 imagens também fizeram-me lembrar uma coisa extraordinária... vocês sabem já do Blackout? (em portugês, o apagão). Ela provavelmente irá se realizar para 2012, e, como diz o nome, o CP irá ficar mais ESCURO. Mas, a questão é que... será que o apagão será dessa mesma forma? Só temos de esperar para ver...
~Boby5002
PS: Não se esqueça que as imagens que postei, são 100% verdadeiras, e o Club Penguin disponibilizou mesmo o céu ficar assim, quando aparecer 4 ninjas da sombra (com 3, não aparece vento). O que é pouco provável, somente se os administradores/moderadores tiverem o unfirome.