Tutorial completo - Grande Corrida/Herbert

Olá pinguins!
Sou eu! O Boby! Érr, o carteiro da manhã como sempre. -q Bem, vamos ao que interessa, Hoje dia 25 chegou a grande corrida, e desta vez, todos podem subir a montanha. Até dexer ela, na corrida. Todos, significa, assinantes e não assinantes. E em vez de eu postar por imagens, decidi fazer algo mais curto e menos cansativo. 2 vídeos tutoriais!
E porquê?
Porque primeiro, fiz um de "como subir a montanha", e o outro de "como pegar herbet" E esses dois vão ser apresentados aqui nesta postagem. Então aqui vai, vamos ao tutorial de como subir a montanha.


Espero que tenham gostado! Eu sei, você não precisa dizer, sou um mestre em tutoriais. -parey .q Bem, agora vamos ao tutorial de como pegar o herbet (é um pouco mais difícil)

Bem, espero ter ajudado todos vocês. Não se esqueça, no 2º tutorial, só se você for um agente EPF poderá ir nas salas mostradas. Eu adorei a corrida, porque desta vez não tem nada só para assinantes. É tudo para todos! :B Senão, acho que eu não poderia postar isto. Se fosse para assinantes era um problema. Bem, por hoje é tudo. Tchau!
~> Boby5002