Adeus ;*

Hey você aí, me dá dinheiro aí. ♫
Oi povo. então, saibam que esse é meu último "Oi". Então, sim, vocês acho que já adivinharam, e eu tô saindo do Club Penguin Premium. Hum, eu sei que ninguém vai sentir minha falta como post. Aliás, eu não tenho postado nada. Eu estou praticamente como uma Moderadora. Só visito e deu. Mas post não é isso. Post é algo muito mais surreal que isso. Eu só estou saindo, então saibam que eu vou abrir um blog sobre Transformice e outro sobre Hacks por que agora no momento tô muito interessada com isso. Então, também porque meu sonho de ser post, já não é o mesmo. É, eu tô chorando mas é assim mesmo. Saibam que eu estarei de mod no xat e saibam que vocês são minha razão de viver. E vou ver também a questão do CP. Eu vou doar minha conta a algum primo ou prima minha e continuar pagando a assinatura. Mas no entretando, TCHAAAAAAAAAAAAAAU )':
Beijos pra vocês, as pessoas que me alegram ~ *-*
~ Loisdcn
- Me dá um real pra comprar queijo ? D: