Novo Papel de Parede e Blog Novidades

Olá! Tudo bem?
Bom, o CP Premium vem andado bem parado, o Crazy está salvando o blog; e hoje, eu vi que há várias coisas não postadas ainda, então vou postar!
Veja as novidades abaixo:

..::Papel de Parede::..

Aêêê! Finalmente, nosso amiguinho puffle laranja, o abestado
Ainda falta o marrom pra ser postado, e eu quero postar, quero achar uma frase pra zoar ele

..::Blog Oficial (novo)::..


Olá, Pinguins!

Já faz um tempo que a gente pediu para vocês deixarem suas opiniões! Da última vez, a gente perguntou qual foi sua parte favorita da Festa Ilha da Aventura. Maga178 escreveu:

Minha parte favorita é quando estamos achando o cream soda do Rockhopper a gente se aventura muito seguindo todas as pistas a parte mais legal foi quando tinha que montar o barco foi muito difícil encaixar as partes mais consegui e agora sou uma verdadeira pirata tchau e pinguinando.

Valeu pelos comentários gelados, pinguinzada!

No blog Opinião desta semana, queremos saber o que pensam os membros de uma organização supersecreta.

***Cuidado! A informação a seguir deve ser lida apenas por agentes da EPF.***


Como alguns de vocês já sabem, o novo nível do Defensor do Sistema vem aí logo, logo. Então, esta semana, queremos falar sobre o ótimo trabalho que vocês fazem para manter a ilha segura. Agentes: contem a história de um agente que suou as penas e fez muito além do seu dever para proteger a EPF!

Deixem suas opiniões nos comentários (de 50 a 75 palavras, por favor!). Vamos escolher um comentário para postar no blog Opinião da semana que vem. Se a sua opinião for escolhida, o agente de elite que você indicou receberá 10 mil moedas na conta dele. Não se esqueça de escrever o nome desse agente direitinho para a gente poder adicionar as moedas!

Para enviar seu comentário e concorrer a 10.000 moedas, basta clicar AQUI e você vai cair direto na página de comentários dessa postagem! É só você enviar seu comentário contando sobre um agente que suou suas penas para proteger a EPF!

..::Blog Oficial (velho)::..


Olá, Pinguins!

Estou aqui para trazer algumas notícias rápidas sobre o que a gente tem feito no escritório do Club Penguin. Estamos contando as penas para as novidades que vem aí nos próximos meses! Aí vão algumas delas:

Novo nível do Defensor do Sistema - Estamos quase terminando o novo nível do jogo da EPF, Defensor do Sistema. Ele será lançado no fim desta semana. Lembre-se que você precisa ser um agente secreto para jogar!

A Grande Corrida - Na semana que vem, vamos lançar pela primeira vez "A Grande Corrida", uma festa para fãs dos esportes radicais! Eu abro mais o bico sobre isso na semana que vem. Por enquanto, aí vai uma espiada:



Depenando bugs - Continuamos consertando alguns bugs que estão por aí. Não se preocupem - ouvimos vocês e estamos trabalhando neles toda semana. Valeu por contarem para a gente sobre eles! Lembrem-se de falar qual navegador vocês estão usando e o servidor em que estão na hora de avisar a gente sobre um bug.

Testes no Beta Team - Estamos dando os toques finais em algo especial para a pinguinzada que testa o Beta Team. Testadores: preparem-se para ajudar a testar algo um pouco diferente de um jogo...

Como sempre, deixem suas perguntas nos comentários. Estamos aqui para ajudar!

Bom, por enquanto é isso, e no final desta postagem, tem o link do Beta Team, vejam ~> Equipe
Basta clicar ai e você vai sair direto na página do Beta Team!

Bom, por enquanto é só! Espero que tenha gostado! Comente!




~Tulio125