Novo Jornal - #305

Olá pessoal! Como devem saber, a tão esperada Grande Corrida começou. Todas as preparações já foram finalizadas, e o evento foi "aberto" para todos, onde você pode mostrar a sua dedicação aos esportes, e passar pela Montanha Mais Alta utilizando seu raciocínio. Pois bem, temos uma nova edição do Jornal, que se refere justamente à estas atualizações, incluindo a participação especial e importante que a EPF teve. Olhem só:



Nesta matéria, podemos encontrar informações sobre o assunto principal das últimas semanas, que no caso é a Grande Corrida. Muitos esportistas e corredores deram suas opiniões, e até mesmo certificaram por suas falas que vale a pena competir na descida.


O tema da segunda matéria refere-se aos Agentes, por causa da descoberta que tivemos do esconderijo de Herbert. Mas por a EPF ser uma organização secreta, não revela em público o seu objetivo. A Operação: Hibernação foi realizada com sucesso, o que pode indicar que ficaremos um certo período de tempo sem atividades do Urso Polar.


Desta vez, o "O Que Vem Por Aí" mencionou a Festa Setembrina, que chegará na Ilha no mês que vem. Por ser uma tradição do Club Penguin, é importante lembrar que ela possui várias apresentações interessantes e variadas.


Na seção de "Segredos" desta edição, relembramos alguns itens secretos e antigos, que qualquer um pode obter. Alguns exemplos são o "Bracelete da Amizade", "Capacete de Minerador" e o "Chapéu de Guia de Turismo". Para os novos jogadores, estas dicas podem ajudar a explorar ainda mais a Ilha.

Parece que todas estas novidades farão muito sucesso, principalmente por se identificarem com esta época do ano. Vários eventos estão próximos, portanto, certifique-se de todos eles!

Até logo!

~Nemon1~