Comunidade - A Grande Corrida!

Olá pessoal! Já faz algum tempo que a Grande Corrida abordou a Ilha, trazendo consigo diversas surpresas e itens, todos relacionados ao evento. Pois bem, para contar um pouco mais de como está sendo esta "temporada" de esportes, o BillyBob fez um post na Comunidade do Club Penguin, querendo saber a opinião de cada um, quanto ao assunto. Confiram:

A Grande Corrida!Olá, Pinguins!
Como vocês provavelmente já sabem, a Grande Corrida já começou! Pinguine para a Estação de Esqui e você vai encontrar este grande evento! Tem até uma nova fase do jogo Morro Abaixo no topo da Montanha!
A gente encontrou muitos de vocês tentando se aquecer na subida para o topo!
 
20110830_PT.jpgO que vocês estão achando da festa? Já encontraram algum segredo? Deixem seus comentários sobre o que estão achando!
Até mais e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin

É notável lembrar que o "segredo" mencionado no artigo, refere-se à EPF, por justamente terem realizado uma importante "tarefa" na festa, que, claro, tornou-a ainda mais divertida. Algo interessante, também, foi a longa descida da Montanha-Mais-Alta, onde pudemos jogar por mais tempo o "Morro Abaixo", e com a dificuldade aumentada. Com certeza este mês agradou à muitos pinguins!


~Nemon1~